1309. Sem Mim, a morte do corpo e da alma iria reivindicar toda a raça humana

Recebido terça - feira, 6 de janeiro de 2015, 19:30, Mensagem 1309 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando um homem vira as costas para Mim, Eu choro com grande tristeza, mas Eu Sou Paciente e de Perdão. Se ele rejeita a Minha Palavra e não mostra mais amor aos outros, o que ele faria, se estivesse a seguir os Meus Passos, isso causa-Me grande dor. Ainda assim, Eu Sou Paciente, na esperança de que ele vai voltar a Mim. É quando um homem rouba almas de Mim, e as leva à eterna escuridão, toda vingança é Minha e Eu vou infligir a ele um grande castigo. Essa punição pode ser na forma de sofrimento, pois, se ele for afortunado, ao aceitar o seu quinhão com humildade, pode ser salvo.

Minha Misericórdia é infinita, mas quando Eu sou profanado, através de atos de grande crueldade, cometidos contra os filhos de Deus, a Minha Ira é temível. Saibam que Eu vou punir Meus inimigos, mas é para seu próprio bem e para a salvação de todos aqueles, com quem entram em contato. Existe algum fim, para o qual os que Me desprezam, Minha Palavra e o Plano de Salvação, em que os orgulhosos, arrogantes e ignorantes não se rebaixarão? A resposta é que a sua malícia é inesgotável.

Nunca antes o amor entre os homens foi tão carente como é agora. Nenhuma alma viva no mundo está imune à influência de Satanás. Aqueles, que acreditam, erroneamente, que eles estão a Meu Favor, mas que tratam os outros com severidade, vão sentir o peso da Minha Mão. Minha Paciência está diminuindo, Meu Coração está pesado e Meu Desejo de salvar aqueles, que tentam destruir os outros, cansado.

A astúcia do maligno está além da sua compreensão. Ele vai convencer até mesmo aqueles, com a fé mais forte, de ofender-Me através de pecado grave, e aqueles com pouca fé, a sucumbir, ainda mais, às profundezas do desespero. Ninguém está seguro de Satanás, e até que vocês rezarem por Minha Misericórdia, oferecendo sacrifícios pessoais para Mim, então a destruição das almas vai aumentar.

Milhões estão se perdendo de Mim, neste momento, e ainda são poucos os Cristãos que entendem a necessidade da oração. Só a oração vai destruir a influência do diabo e Eu peço que vocês aumentem o tempo que vocês se dedicam à oração, para enfraquecer o dominio, que ele tem sobre a raça humana.

Sem a Minha Intervenção muitos milhões mais almas seriam perdidas. Sem a Minha Misericórdia, muitas daqueles destinadas à eterna escuridão nunca mais veriam Meu Rosto. Sem a Minha Presença, na Santa Eucaristia, não haveria vida - a vida do corpo, bem como a vida da alma. Sem Mim, a morte do corpo e da alma iria reivindicar toda a raça humana, mas, por causa de Mim, a morte não existirá no novo mundo que está por vir. Porque Eu derrotei a morte, através da Minha Ressurreição, vocês, também, vão derrotá-la. A morte não existirá em Meu Novo Reino na Terra. O corpo e a alma serão uma união viva - um Dom, que não deve ser rejeitado.

Vocês nunca devem esquecer a Minha Promessa - todos aqueles, que estão Comigo e em Mim, terão a vida eterna.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal