973. Pela primeira vez, bilhões irão converter e reconhecer Deus, o Deus Uno e Trino

Recebido sábado, 16 de novembro de 2013, 22:17, Mensagem 973 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Eu vier ao mundo em Minha Divina Misericórdia (no GRANDE ALERTA), as pessoas vão ter a oportunidade de buscar a Minha Misericórdia, pois esta será a primeira confissão verdadeira, em que muitos deles terão participado.

Todos, não importa quem eles são, vão experimentar esta Minha revelação única, abençoada pela Autoridade do Meu Pai. A Iluminação da Consciência (o GRANDE ALERTA) trará consigo muita dor, porque a dor, que as almas perdidas experimentarão, será tal, que elas não serão capazes de resistir ao choque. Tomado pela aflição, muitos vão desmaiar e entrar em colapso. Mas eles vão perceber o quanto suas almas precisam ser purificadas primeiro, antes de estarem prontas para entrar no Meu Paraíso Eterno. Essas pessoas, então, saberão o que se espera delas e elas vão sofrer a penitência por algum tempo, depois do Grande Evento. Muitas pessoas vão pensar que estão sonhando. Alguns vão pensar que é o fim do mundo, mas não será. No entanto, será o Alerta Final, dado à Humanidade, para ajudá-los a redimir-se diante de Deus.

Pela primeira vez, bilhões irão converter e reconhecer Deus, o Deus Uno e Trino, e eles serão gratos pela prova, que será dada quanto à Existência do seu Criador. Alguns simplesmente se acovardarão da Minha Luz e isso vai trazer-lhes dor incrível e eles vão esconder-se e virar as costas sem um pingo de remorso em suas almas. Eles vão negar Minha Intervenção. E o resto vai se alegrar, quando experimentarem Meus Raios de Misericórdia, porque estas almas serão tão gratas por testemunharem a Minha Presença, que elas vão ser atraídas em direção da Minha Luz com facilidade e com um desejo da Minha Presença, que estará fora do seu alcance, pois este não será o momento dos Portões do Meu Novo Paraíso serem abertos. E assim, então elas vão ter que fazer penitência como Meus discípulos, em nome destas almas, que rejeitarão a Minha Mão de Misericórdia.

Após a Grande Intervenção de Deus, para dar à Humanidade a oportunidade de preparar-se para Minha Segunda Vinda, o mundo vai fazer muitas perguntas. Alguns serão tão mudados dentro das suas almas, que eles vão dedicar muito tempo para ajudar a converter aqueles, a quem querem ajudar a salvar do engano. Outros ficarão arrependidos e vai demorar algum tempo, para que eles compreendam plenamente o significado da sua apresentação diante de Mim, e eles vão prestar muita atenção para reconciliarem-se Comigo.

Em seguida, os inimigos de Deus negarão que o GRANDE ALERTA jamais aconteceu e eles vão enganar milhões e levá-los a acreditar, que era um evento cósmico, quando a luz do sol alcançou todo o planeta por um único evento, causado pelo movimento da Terra sobre seu eixo. Nada poderia estar mais longe da Verdade! E, enquanto eles colocarem na frente todas estas causas, eles vão negar que Deus Existe e levarão muitos para longe de Mim. Infelizmente, muitos não vão voltar para Mim, e apenas com as Intervenções de Deus, quando Ele for forçado a punir Seus inimigos, a fim de trazê-los de volta aos seus sentidos, as almas podem ser purificadas.

Sejam gratos por estas Misericórdias, pois sem este Presente de Deus, muitas poucas pessoas seriam capazes de entrar nos Portões do Paraíso!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.