981. O Céu em breve declarará a parte final do Grande Plano de Deus para salvar a Humanidade

Recebido terça-feira, 26 de novembro de 2013, 12:53, Mensagem 981 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu quero que todos aqueles, que são perseguidos em Meu Nome, entendam por que isso acontece. Lembrem-se de Minha Morte na Cruz e o sofrimento que Eu suportei: era para que Eu pudesse libertar a Humanidade da escravidão para com a besta. Quando vocês querem carregar a Minha Cruz, saibam que é um fardo muito difícil. Vocês serão odiados, não apenas pelos ímpios, mas também por pessoas santas, que realmente Me amam, mas que não possuem discernimento, quanto ao fato de vocês levarem a Minha Cruz.

Quando levarem a Minha Cruz e realizarem Meus Ensinamentos, vocês serão desprezados. Quando vocês tomarem a Minha Cruz, proclamando a Verdade, que está contida dentro destas Mensagens, vocês serão vilipendiados e odiados mais do que qualquer outro discípulo Meu, que vieram antes de vocês. Nenhuma outra missão, desde a Minha Morte na Cruz, poderá se comparar a esta; a última autorizada por Meu Pai no Céu. Se isso não fosse assim, então seria ignorada. Em vez disso, a Minha Palavra será ouvida em todos os cantos da Terra e pelo Poder do Espírito Santo será ouvida por todos, inclusive pelos Meus inimigos. Ninguém vai ignorar a Minha Palavra, porque isso não pode ser. Pois, quando a Palavra de Deus é ouvida, nenhum homem, não importa o estado da sua alma, vai deixar de reagir a Ela, independente de que forma seja. Aqueles, que Me permitir chegar em seus corações, vão sentir amor por Mim, mas também serão sobrecarregados, porque apenas a Voz de Deus é capaz de provocar uma tal reação.

Aqueles de vocês, que Me ouvem agora, têm que escutar! Por favor, aceitem o peso da Minha Cruz, não importa o quão pesado seja o seu fardo, como resultado! Esta Cruz vai esgotá-los, mas irá produzir os frutos de perdão por Meus inimigos, cujas almas desejo salvar. Sua perseguição pode ser grande, pode causar-lhe dor e tristeza, mas saibam que ela é causada pelo fato de que esta é Minha Missão. Minha Missão, quando não contaminada, cria terrível sofrimento entre aqueles, que responderem a Mim. Saibam, no entanto, que o seu sofrimento será de curta duração e logo esquecido, quando o Céu, em breve, declarar a parte final do Grande Plano de Deus para salvar a Humanidade. Então, o mundo será renovado e o Amor de Deus vai se espalhar até que a Vontade de Deus seja completa.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.