983. A estratégia de Satanás é burlar e enganar os crentes primeiro, antes que ele os destrua

Recebido sábado, 30 de novembro de 2013, 15:50, Mensagem 983 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu amo tanto o mundo! Como Eu anseio por cada alma, que está perdida para Mim, neste momento! Eu vou, Eu prometo, buscar cada pessoa e tentar atraí-las para a Minha Divina Misericórdia. Eu desejo fazer Minha Presença, Meu Amor e Minha Compaixão conhecidos por cada um deles. Minhas lagrimas, neste momento, que Eu revelo a você, Minha pequena, estão sendo derramadas por aqueles, que recusam a Minha Intervenção Divina e que vão, como resultado, mergulhar de cabeça para baixo em um vácuo de engano maligno.

Minha Paixão será agora revivida, quando o Meu Corpo enfrentar uma nova flagelação, quando os pagãos - que virão com uma falsa fachada de paz, amor e humildade - pisarem na Minha Igreja, antes de a crucificarem. Os sábios de espírito vão saber a Verdade. A guerra vai ser amarga e o grande prêmio, procurado pelo exército de Satanás, serão as almas de todos os filhos de Deus.

As almas dos crentes serão o primeiro alvo de Satanás, e é aí que ele vai se concentrar com toda a sua energia. A estratégia de Satanás é burlar e enganar os crentes primeiro, antes que ele os destrua. Os incrédulos são de pouco interesse para Satanás, pois ele já ganhou suas almas e eles apresentam pouco desafio para ele. Meu Pai não vai ficar de lado e assistir a este horror, que foi predito. Cada milagre, cada chamada do Céu e cada Intervenção será testemunhado, enquanto a batalha final - a maior guerra espiritual de todos os tempos - se desenrola.

Aqueles, que nasceram com inteligência, não serão os mais sábios para a Verdade, porque eles vão analisar a realidade da sua criação, através da lógica humana. Aqueles, que nasceram com um amor puro em seus corações por Deus, aceitarão a Verdade, mesmo que ela os confunda, porque seus corações pertencem a Deus e eles serão abençoados com o Dom do discernimento. Aqueles, que lutarem contra a Palavra de Deus e contra a Intervenção do Meu Pai para salvar almas, e que tentarem impedi-Lo de salvar almas, serão julgados severamente.

Enquanto a batalha pelas almas continuar, vocês devem voltar-se para Mim sempre e pedir-Me para sustentá-los, para protegê-los e confortá-los! Se vocês estiverem Comigo, vocês vão suportar esta terrível desolação com uma calma, que irá surpreendê-los. Mas se vocês não conseguirem confiar em Mim e entregar-se a Mim completamente, vocês vão achar essas provações, que se encontram à sua frente na Minha Igreja, quase impossíveis de lidar, tão dolorosas serão.

Vocês nunca podem esquecer que Deus é Todo-Poderoso e que Satanás não pode vencer esta guerra pelas almas! Infelizmente, muitos não serão fortes o suficiente em sua fé e não terão a capacidade de reconhecer o engano, que eles terão que enfrentar em Meu Nome, e eles nunca serão capazes de redimirem-se diante de Mim.

Estas são as almas, que Me causam amarga tristeza neste momento.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.