989. Eu estou preparando o mundo para a Minha Segunda Vinda, e muitos vão odiar-Me por isso

Recebido segunda-feira, 9 de dezembro de 2013, 16:15, Mensagem 989 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, não há nada que Me ofende mais do que aqueles, que, conhecendo os Meus Ensinamentos, dados ao mundo através do Livro do Meu Pai, interpretam a Palavra de Deus para servir os seus próprios desejos. Aqueles, que tentam intimidar os outros e que os atormentam, utilizando a Minha Santa Palavra, cometem um grave erro. Eles não usam o Dom do amor para transmitir a Verdade. Em vez disso, flui através das suas veias o ódio, que é causado pelo pecado do orgulho. Vocês não sabem que a Minha Palavra é eterna? É simples, para que todos os homens, incluindo aqueles que nasceram com pouco intelecto, bem como os que não têm nenhum conhecimento de Mim, possam entender o que Eu digo a eles. Por que Eu iria dar um significado da Minha Palavra a um, e depois outro para outra pessoa?

Através do Comando do Meu Pai, Eu estou preparando o mundo para a Minha Segunda Vinda, e muitos vão odiar-Me por isso. Aqueles de vocês, que consideram-se serem a elite, os poucos escolhidos e os profetas auto-proclamados, não estão aptos nem para limpar os Meus Pés, tão cheio de ódio são vocês. Estimulados pelo espírito do mal e tão orgulhosos, estão cegos para a Verdadeira Voz do Espírito Santo. O Espírito Santo nunca pode entrar em suas almas endurecidas, cheias de ódio, por que vocês não Me representam. Para aqueles, que entendem a Verdade, contida no Livro Sacratíssimo, a Bíblia: saibam que não devem abusar desse grande Dom de conhecimento! Vocês nunca devem tirar ou adicionar nada a ela! Também não devem tentar criar nenhuma nova interpretação ou significados dela.

Estou preparando a todos, só porque a maioria de vocês não aceitaria Minha Divina Misericórdia, ao contrário. Se Eu não os preparar corretamente, então vocês não estariam prontos. E mesmo assim, embora Eu fale com vocês agora, muitos Me insultam. Vão sofrer muito, quando fizerem o mal para os outros! Aqueles que fazem o mal para os outros, e em seguida dizem que fazem isso em Meu Nome, saibam que nunca vão se juntar a Mim no Paraíso! Se vocês rejeitarem a Palavra de Deus, nunca irão aceitar a Verdade. Vocês são tão teimosos, tão cheio de ego e auto-justiça, que não podem sentir o Verdadeiro Amor, que só pode vir de Mim, Jesus Cristo. Vão para longe de Mim, Eu não os conheço! Vocês não são os Meus.

O espírito do mal vai convencer muitos que a Minha Justiça vai ser tão misericordiosa, que todos serão admitidos no Meu Novo Paraíso. Em breve, toda a Verdade, documentada nos Evangelhos, será examinada e, então, será interpretada de uma forma diferente. Muitos serão enganados e muitos não se preocuparão em preparar suas almas, inclusive aqueles, que acreditam na Minha Segunda Vinda. Essa falsa sensação de segurança será o maior engano idealizado, a fim de negar ao homem o seu direito natural do Reino de Deus. Se o homem não procurar reconciliação para o perdão dos seus pecados, não pode haver redenção aos Meus Olhos.

Minha Mão de Justiça vai cair sobre a raça humana. Eu vou separar as almas ingratas - aquelas que escolhem idolatrar seus falsos deuses de ouro e prata e os líderes orgulhoso do mundo - dos mansos e humildes. Eu vou mostrar Misericórdia a todos, que Me implorar para abrigá-los, mas estes vorazes e auto-proclamados profetas com voz alta, que irão ter afastado almas de Mim, nunca vão encontrar a Minha Misericórdia, porque seu orgulho servirá apenas para separá-los de Mim por toda a eternidade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.