995. Agora vocês foram preparados por três anos. Levantem-se e tomem a sua cruz e sigam-Me

Recebido sábado, 14 de dezembro de 2013, 15:17, Mensagem 995 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, hoje já começaram os preparativos para Minha Intervenção de Grande Misericórdia, para converter os corações dos homens de pedra em ouro. Os sinais do clima serão testemunhados por aqueles com olhos que podem ver e aqueles, que estão atentos a Minha Promessa de dar a todos uma chance igual de salvação.

Aqueles, cuja fé enfraqueceu, serão renovados com o Fogo do Espírito Santo. Tão poderoso será o Espírito Santo que, quando eles testemunharem a Luz, os Raios da Minha Misericórdia, que muitos vão ser atirados no chão, pela força do mesmo.

Aqueles, que Me detestam e cujos pecados significam nada para eles, vão morrer ainda mais em espírito e rastejar para longe de Mim em terror. Alguns não vão sobreviver a Minha Intervenção, porque ela vai chocá-los além de sua resistência.

Eu estou preparando todas as almas escolhidas, neste momento, instruindo-as a procurar Confissão e rezar pelos pecados dos outros. Meu Tempo é breve. Minha Intervenção será rápida e poderosa, e deste dia em diante, o mundo vai se dividir em dois. Naquele dia, o mundo será virado de dentro para fora e apenas aqueles, que permanecerem em Meu favor, irão suportar as provações, que serão vistas em todos os lugares.

Agora vocês foram preparados por três anos. Levantem-se e tomem a sua cruz e sigam-Me! Sejam fortes! Eu vou dar-lhes coragem, pois vocês vão precisar, pois a escuridão daquelas almas, que irão rejeitar a Minha Misericórdia, cairá sobre a Terra e depois se espalhará. Somente aqueles, que são abençoados com o Espírito Santo, irão fornecer a luz, que levará todos aqueles, que querem entrar em Meu Reino, para que possam navegar no seu caminho para a Vida Eterna.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.