997. Através do Sacramento do Batismo, o poder da besta está enfraquecido

Recebido segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, 19:25, Mensagem 997 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando vocês estão perto do Meu Coração e quando as almas se renderem por completo a Mim, uma série de coisas acontecerão.

Em primeiro lugar, qualquer medo de interferência humana em suas vidas desaparecerá. Em seu lugar, terá a paz e o contentamento, que vem de Mim, quando Eu realmente resido em seu coração e alma. Nenhuma quantidade de abuso, crueldade ou crítica pode penetrar sua alma, porque vocês terão entregado essa dor para Mim. É por isso que vocês devem sempre manter a calma e ficar em silêncio diante de tais ataques.

A próxima Graça, que será entregue para vocês, será a força para resistir à tentação do pecado. Esta tentação, que é colocada diante de todas as almas, todos os dias, pelo diabo, é muito poderosa e poucas pessoas têm a força de vontade para não cair em pecado. Mas quando vocês abandonaram a sua vontade a Mim, é a Minha Vontade, que irá residir dentro da sua alma, que irá vencer as tentações, colocadas diante de vocês.

Nunca, nunca subestimem o quanto de estrangulamento Satanás tem sobre a raça humana! Este poder é como uma tempestade poderosa e assim como uma rajada forte, um vento violento, pode derrubá-los no chão, a sedução, colocada diante de vocês pelo maligno, é semelhante a uma força, que vai levantá-los em segundos e impulsioná-los para o pecado, que vocês tentam evitar.

O homem nasce com o pecado. Através do Sacramento do Batismo, o poder da besta está enfraquecido. Depois, como vocês passam por muitas provações e tentações da vida, todas as pessoas serão atraídas para o pecado de todo tipo. Somente aqueles, que trabalham duro para evitar o pecado, vão superar a batalha feroz, que o maligno coloca para devorar suas almas. A comunicação regular Comigo é importante. Tudo que vocês precisam fazer, é falar Comigo com suas próprias palavras. Peçam-Me regularmente para perdoá-los dos pecados, pelos quais vocês estão arrependidos! Recebam os Sacramentos regularmente! Então, finalmente, confiem em Mim, pois quando vocês fizerem isso, Eu tenho o Poder de retirá-los de volta da beira do pecado. Quando vocês entregarem a sua vontade para Mim, Minha vontade se tornará a força motriz, para protegê-los contra Satanás.

Ao abandonar-se a Mim totalmente, vocês vão aperfeiçoar as suas almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.