1001. Mãe da Salvação: Pelo milagre da Iluminação da Consciência, Ele, Meu Filho, vai trazer alegria, amor e esperança para o mundo

Recebido domingo, 22 de dezembro de 2013, 15:19, Mensagem 1001 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, por favor, faça a conhecer que o Meu precioso Filho está se preparando para Sua Grande Intervenção da Misericórdia (o GRANDE ALERTA). O mundo vai ser renovado, como resultado, e muitos se alegrarão em sua liberdade nova a ser encontrada da dúvida sobre a existência de Deus.

Quão solitários são aqueles, que não conhecem o Meu Filho! Quando Meu Filho estava no monte, pouco antes da Sua Ascensão ao Céu, Seus discípulos estavam confusos e assustados, por causa da separação e do que eles teriam que enfrentar sem Ele. Muitos deles entravam em pânico e pediram ao Meu Filho para não deixá-los. Ele confortou-os pacientemente, explicando-lhes que essa separação seria apenas temporária e que Ele lhes enviaria ajuda. A ajuda, que Ele estava se referindo, era o Dom do Espírito Santo. Então Ele lhes disse: "Não tenham medo, porque com a ajuda Dele, Que Eu vou enviar para vocês, vocês não estarão sozinhos. Eu sempre estarei com vocês, na forma do Espírito Santo."

Pois, embora Ele disse a todos neste dia que viria outra vez, eles realmente não entenderam o que Ele quis dizer. Alguns pensavam que seriam umas semanas, antes que Ele se fizesse conhecido. Mas, lembrem-se, um dia no Tempo de Deus, pode ser a qualquer momento. Agora este Dia está se aproximando, e todas as profecias preditas, quanto aos sinais do Tempo do Fim, estão acontecendo. Não tenham medo em seus corações, queridos filhos, porque o tempo de regozijo está quase sobre vocês! Não haverá mais lágrimas ou tristeza, porque o Grande Dia do Meu Filho vai amanhecer de repente e Ele vai reunir todos os Seus em Seus Braços Sagrados.

Rezem pelas grandes Bênçãos de Deus e pela grande Misericórdia, que Meu Filho tem, em grande abundância, para cada um dos filhos de Deus. Isso inclui os bons, os maus e os indiferentes. Pelo milagre da Iluminação da Consciência (o GRANDE ALERTA), Ele, Meu Filho, vai trazer alegria, amor e esperança para o mundo.

Sejam gratos por esta grande Misericórdia! O Amor do Meu Filho por vocês nunca vai morrer, desaparecer ou ser suspenso, porque vocês pertencem a Ele. Vocês são Seus. Vocês são os filhos de Deus. Vocês não pertencem a Satanás.

Rezem, rezem, rezem, para que a Humanidade escolha a Mão Misericordiosa do Meu Filho, sobre o engano e a opressão perversa, que o maligno exerce sobre os fracos.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.