1003. Mãe da Salvação: Esta imitação nova e obscena da Palavra de Deus fará muitos acreditar, que é simplesmente uma versão moderna atualizada do Novo Testamento

Recebido segunda-feira, 23 de dezembro de 2013, 18:36, Mensagem 1003 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, a escuridão irá cair tão de repente sobre a Igreja do Meu Filho, que muitos se tornarão instantaneamente silenciosos, tão chocado vão ficar! Meu Filho, Jesus Cristo, o Rei, será declarado não ser mais Rei. Em Seu lugar estarão os deuses pagãos elevados e todas as religiões, incluindo aquelas que não vêm de Deus e todos vão ocupar posição na Igreja do Meu Filho na Terra.

Para o mundo, a nova proclamação do assim chamado Cristianismo, vai parecer que vai ser uma boa notícia. O mundo vai se alegrar, porque muitos vão acolher o que eles vão ver como grande tolerância para cada tipo de ato, que até então era considerado pecado aos Olhos de Deus.

Quando Meu Filho andava na Terra, os Fariseus rejeitaram a Verdade. Eles acreditavam apenas no que lhes convinha e eles acreditavam em muitas falsidades. Eles não aceitavam os Braços estendidos do Meu Filho, quando Ele proclamou a Santa Palavra de Deus. Chegou a hora, mais uma vez, para aqueles que pretendem conhecer a Verdade, negar o Meu Filho. Com isso, quero dizer a Sua Santa Palavra, como proclamado nos Santíssimos Evangelhos. Logo, o Livro Mais Sagrado será descartado e um novo substituto blasfemo será declarado a todos, dentro da Igreja do Meu Filho e fora dela. Muitos serão enganados.

Tão astutos são os inimigos do Meu Filho, que Esta imitação nova e obscena da Palavra de Deus fará muitos acreditar, que é simplesmente uma versão moderna atualizada do Novo Testamento. A Palavra do Meu Filho será usada e modificada para significar algo novo - algo que Ele nunca disse. O maligno, através dos inimigos do Meu Filho, sempre vai enganar o mundo, usando a Verdade como base para mentiras. Eles vão sempre atacar o que é Verdadeiro, trabalhando com a Verdade, a fim de difamar a Palavra de Meu Filho.

Eles vão começar com a Sua Palavra primeiro e destruí-la, em primeiro lugar, zombando dela e, em seguida, descartando-a, em favor da heresia. Depois, eles vão atacar Sua Carne. O Verbo se fez Carne na forma do Meu Filho. Eles crucificaram o Meu Filho antes, e agora, como Ele vem de novo para renovar a Terra, eles vão destruir a Santa Eucaristia. Todos os que têm fé, têm que perseverar durante estas dores terríveis de parto, porque, quando tudo estiver consumado, o Filho do Homem vai subir e vai recuperar seu Reino na Terra. Aqueles, que amam o Meu Filho, têm que honrá-Lo em todos os momentos e nunca negá-Lo!

Vocês devem estar preparados para viver pela Verdade e nunca sucumbir em aceitar às mentiras, que serão espalhadas por todo o mundo, e na nova religião mundial, que será declarada em breve! Quando vocês verem essas coisas acontecer, tenham a certeza de que o tempo está perto para a Segunda Vinda do Único e Verdadeiro Salvador - Jesus Cristo, o Rei da Humanidade!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.