1004. No próximo Natal a celebração do Meu Nascimento será substituída por uma grande cerimônia

Recebido quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 de 09:50, Mensagem 1004 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu Sou o Verbo feito Carne. Meu Corpo abraça o mundo de hoje, mas o mundo, embora celebrando o Natal, não é afetado por Meu Plano de Salvação.

O Natal deixou de ser uma celebração do Meu Nascimento, mas se tornou um substituto pagão, onde toda a honra é entregue na busca de falsidades. Quão fraca a fé dos Cristãos se tornou! Como eles se esqueceram de tudo o que Eu ensinei ao mundo! E quanto eles se preocupam com o conforto material, que vai virar pó, mas eles ignoram completamente o estado das suas almas!

Os tempos já estão sobre vocês, onde a fé da maioria dos Cristãos tornou-se tão fraca, que há pouca discussão ou referência à Minha Divindade Gloriosa. Meus Ensinamentos já não detêm qualquer significado real em suas vidas e muitos sacerdotes já não Me amam como deveriam. Não, Minha filha, eles realmente não Me conhecem.

Eu não vou descansar, até que Minha Voz seja ouvida, até despertá-los para a chamada para renovar a sua fé. Logo, a sua fé em Mim vai enfraquecer ainda mais. Vocês vão se tornar muito ocupados, concentrados em assuntos políticos, relacionados a Países, onde a guerra e a pobreza são galopantes, que vocês vão Me esquecer. Eu serei substituído em sua fé por Meus inimigos, que se colocam como Meus servos e que vão afastá-los mais e mais para longe de Mim.

No próximo Natal, a celebração do Meu Nascimento será substituída por uma grande cerimônia, que vai aplaudir o trabalho destes impostores, que desfilam na Minha Igreja, vestindo as roupas que servem apenas para enganar os fiéis. Naquele dia, eles vão aplaudir ao deus da justiça social, aos direitos humanos e ao dinheiro, que eles vão dizer que têm levantado para os pobres do mundo. Mas saibam disso: Todas essas coisas, apresentadas ao mundo em Meu Santo Nome, servem para um único propósito: Isso é para levá-los para longe da Palavra, que é a Minha Carne. Minha Carne é do Meu Corpo. Meu Corpo é a Minha Igreja. Quando aqueles, que dizem que são da Minha Igreja, não veneram a Minha Santa Palavra, mas em vez disso abraçam e tentam controlar a política do mundo, então eles não podem dizer que são de Mim! Chegou a hora para a divisão acontecer - o cisma predito - e vai acontecer rápido.

Vocês só podem amar um Deus, e o único caminho para o Meu Pai é por Mim, Seu Filho Unigênito. Afastem-se de Mim em atividades de campanhas políticas, que se esforçam para promover os direitos humanos e a justiça social como um substituto para a Palavra, e então vocês Me negarão.

Meu coração está pesado neste momento. Dou-lhes este aviso, para que não caiam no erro e na armadilha mais astuta, que será colocada diante vocês pelos discípulos do Meu inimigo - o diabo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.