1008. Vocês todos receberam a Verdade, mas muitos de vocês já esqueceram. Ela os aborrece. É muito problemática.

Recebido domingo, 29 de dezembro de 2013, 19:48, Mensagem 1008 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Eu revelei os segredos do Livro da Verdade, desde o início, Eu disse que o Livro tinha sido predito aos profetas - um total de três - representando a Santíssima Trindade. Eu não digo estas coisas, a fim de assustá-los. Digo-lhes estes fatos, de modo que confiem em Mim completamente.

Minha filha, o Plano do Meu Pai, para espalhar a conversão, começou no momento em que esta Missão iniciou. Esta conversão, em um momento de grande apostasia, apatia e indiferença vergonhosa para a Palavra de Deus, é muito necessária. Aos filhos de Deus foi dada a Verdade no Livro mais Sagrado (a Bíblia), mas muito do que está contido nele tem pouco impacto sobre as pessoas no mundo de hoje. Como poderia ser? Muitos estão distraídos por entretenimento, se divertem muito facilmente e estão prestes a pegar rapidamente o que promete ser emocionante e excitante. Até mesmo a Verdade da criação dos homens foi negada. Em vez disso, eles substituíram a Verdade com as crenças absurdas em muitos falsos deuses da sua própria criação. Suas práticas de magia e a perversa intromissão no ocultismo têm atraído a atenção de muitos e incendiaram a imaginação daqueles, que estão procurando o sensacionalismo em suas vidas.

E há aqueles, que abusam de seus conhecimentos sobre o mundo espiritual e fizeram muitas almas se afastar para longe de Mim. A fim de capacitar-se com dons espirituais, em vez disso, estas pobres almas convidam o espírito do mal, quando chamam os espíritos daqueles, que entraram no inferno. Estes espíritos só vão levá-los para uma rede, da qual eles nunca vão libertar-se. Aqueles, que se envolvem em práticas da Nova Era (New Age), feitiçaria, cartas de tarô e clarividência, serão a causa de aflições terríveis sobre os outros, embora em muitos casos eles não têm o conhecimento do mal, que fazem. Todas estas pessoas, que colocam falsos deuses diante do único Deus Verdadeiro, são culpados de paganismo - um crime hediondo - porque eles sabiam a Verdade, antes de se afastarem dela.

E há aqueles, que amaldiçoam os outros, quando eles se envolvem em satanismo. Tão depravado são eles, que constantemente Me insultam e realizam tais atos maus, porque já fizeram um pacto com o diabo. Nada do que Eu faço, vai mudá-los. Oh, como Eu choro lágrimas amargas sobre estas pobres almas equivocadas!

E há aqueles, que Me conhecem, mas passam pouco tempo em Minha Companhia. Eles trazem-Me uma grande tristeza, pois eles têm como certo a salvação de suas almas. Eles acreditam que têm um direito natural à Vida Eterna, mas eles não acreditam que têm que ganhá-la. Muitos deles são tão complacentes, que não se importam com os Sacramentos e raramente prestam qualquer atenção aos Dez Mandamentos, porque eles não acreditam, que eles se aplicam a eles hoje. A maioria não acredita no inferno ou no purgatório. Eles andam por um caminho muito perigoso! Logo, eles serão enganados ainda mais, quando forem alimentados com uma nova doutrina diluída, que será introduzida por Meus inimigos. Eles precisam de muita oração agora!

Por fim, há aqueles, que estão mais próximos a Mim e que aprenderam todas as coisas Sagradas. Estas são as almas, que Me trazem grande conforto e que Me dão suporte. No entanto, há aqueles entre eles, que não vivem a Verdade. Eles pregam a Verdade, mas não praticam os conceitos básicos dos Meus Ensinamentos. Eles não amam os outros como deveriam. Eles olham por baixo àqueles, que eles consideram ser menos informados sobre os assuntos sagrados, do qual eles são. Alguns consideram-se acima dos outros e mais favorecidos por Deus. Estes hipócritas Me enfurecem mais, porque eles não conseguem ver como pecam aos Meus Olhos.

Então vejam bem, nunca se deve ter a Verdade como garantida. Vocês todos receberam a Verdade, mas muitos de vocês já esqueceram. Ela os aborrece. É muito problemática - consome muito tempo - para muitos de vocês, vê-la como algo, que não é mais relevante em suas vidas ocupadas de hoje. Muitos de vocês Me negarão e então, finalmente, rejeitar-Me-ão completamente, quando forem alimentados com mentiras por aqueles, que querem levá-los para longe da salvação. É por isso que vocês devem aprender a Verdade mais uma vez.

Só pode haver uma Verdade e isso é a Verdade estabelecida por Deus desde o início.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.