1011. De cada quatro, três Me negarão

Recebido quinta-feira, 2 de janeiro de 2014, 20:40, Mensagem 1011 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, está quase sobre vocês o momento em que todo o reconhecimento público, de Quem Eu Sou, se tornará apenas uma fraca tremulação no pavio de uma vela, que queimou até o fim.

Aqueles, que dizem que são Meus, vão falar pouco de Mim. Aqueles, que são leais a Mim, ficarão chocados ao ver tantas pessoas que Me negarão. O momento, em que os fiéis forem separados daqueles, que serão levados em grave erro, está quase sobre vocês. Nos dias à frente, os cegos, os surdos e aqueles, que não conseguirem manter-se alertas para a Verdadeira Palavra de Deus, se reunirão em seus bilhões e aceitarão uma falsa doutrina, que não vem de Mim.

Quando vocês ouvirem falar da nova renovação do compromisso da fé, que será uma forma do Sacramento da Confirmação, saibam então, que isso vai ser feito pelo homem. Isso vai ser inválido aos Meus Olhos. Isso será apresentado pelo Falso Profeta, como parte de seu plano global para unir todas as religiões do mundo. Minha Divindade será jogada pro lado. Minha Palavra esquecida e enterrada, enquanto os Meus Ensinamentos serão torcidos, a fim de coagir os fiéis a aceitar uma nova forma do assim chamado evangelismo.

Minha Palavra, no entanto, permanecerá viva, porque aqueles, que permanecerem na Minha Igreja, como foi criada desde o início, não vão negar-Me. De cada quatro, três Me negarão. Somente Meus Remanescentes vão se apegar a Mim e manterão a Minha Palavra e muitos deles serão desnorteados. Estas pobres almas, que permanecerem na Minha Igreja, quando for apreendida pela nova doutrina, não saberão para onde se virar. Para eles Eu digo isso: Sejam fortes! Sejam firmes! Não Me neguem! Rezem por Minha Orientação e continuem a servir-Me, como vocês sempre fizeram. Quando a vocês for pedido para negar-Me, por aqueles que alegam estar agindo para o bem de todos e de todas as religiões, virem as costas, pois vocês serão solicitados a abraçar o paganismo, que será disfarçado como Cristianismo!

Como estes impostores, inimigos de Deus, invadem a Minha Igreja, dentro da sua hierarquia, Meu Pai enviará um terrível Castigo. Ele irá inclinar o mundo e nenhum homem, mulher ou criança será capaz de ignorar estes transtornos. Quando Meus inimigos atacar Meu Corpo Místico, eles vão causar muito dano, muita confusão e levar muitos para longe da Verdade. Mas eles nunca vão destruir a Minha Igreja, porque Meu Exército Remanescente nunca vai se deixar afastar da Verdade ou ser forçados a jurar fidelidade a Satanás ou aos seus agentes.

Muitas guerras vão aumentar agora e tempestades e terremotos vão acontecer, até o Rugido da Ira do Meu Pai for sentido em todos os lugares.

Para estes Meus inimigos, que caminham entre vocês e que enganam a Minha Igreja, saibam disso: Eu nunca vou permitir vocês conquistarem as almas, pelas quais Eu dei a Minha Vida! Sua arrogância será de curta duração, os seus atos perversos serão impedidos e suas tentativas de ferir as almas, que vocês destinaram, serão levadas a um fim abrupto. Vocês nunca vão se levantar contra a Palavra de Deus, sem que a Intervenção Divina seja derrubada sobre vocês! Sua lealdade ao maligno vai acabar em desastre para vocês e todos que conseguirem enganar. Quando vocês tentarem avançar para as portas do Céu, para se vangloriar da sua fidelidade a Satanás, vocês serão cortados, acorrentados e lançados no abismo, sem qualquer misericórdia mostrada a vocês!

Vão agora, todos aqueles, que testemunham estas coisas que estão por vir e permaneçam alertas em todos os momentos! Vocês devem continuar a servir-Me, pois só pode existir um Mestre.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.