1019. Meu Amor pela Humanidade é completo. Eu amo todos, incluindo aqueles, que cometem os atos mais perversos

Recebido quinta-feira, 9 de janeiro de 2014, 21:40, Mensagem 1019 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, olhe ao seu redor e o que você vê? Um mundo cheio de contradições. De um lado, você vai ver amor, alegria e boa vontade. Mas, por outro lado, isso vai ser então combatido, pelo ódio, que o maligno tem pela Humanidade.

Qualquer agitação, tristeza, confusão, falta de confiança, veneno, ódio e mal, que vocês verem acontecer no mundo, saibam que isso só pode vir de uma única fonte: A flagelação da Humanidade, que é Satanás, criou infelicidade desesperada entre os filhos de Deus. Sua dor torna-se então a Minha dor, e é por isso, que o maligno cria tais estragos - para machucar a Mim.

Minha filha, em todos os lugares onde você andar e cada rosto que você ver, a partir deste dia, será como Eu vejo - cada um é um filho de Deus. Como Eu amo todos eles, como Eu quero valorizar cada um deles - independentemente das suas falhas ou seus pecados! Não faz diferença o que eles têm feito para ofender-Me; Eu ainda os amo - todos e cada um. Eu sinto grande alegria, quando vejo irradiar amor a partir deles - um amor, que eles têm recebido como um Dom do Meu Pai, Que os criou. Seu amor é Meu Amor e isso atrai outras almas a eles, e este, em seguida, espalha o Amor de Deus em todos os lugares.

Mas quando Eu testemunho a dor e o sofrimento, em qualquer alma, então a dor se torna Minha. Sua dor pode ser causada por um sofrimento terrível, provocado pela falta de amor pelos outros, que traz uma sensação de desolação desesperada. Sua solidão e isolamento é sentida por Mim também e isso inflama ainda mais a Minha Compaixão.

E há aquelas almas, que passam todo o seu tempo perseguindo coisas, que não vêm de Mim. Aqueles, que rejeitam a Mim, quebram completamente Meu Coração em dois. Como Eu derramei Lágrimas de Sangue por estas almas! Pois elas cortaram o cordão umbilical, que as uniam ao seu Salvador - sua única esperança de Salvação! Quando você ver estas almas, Minha filha, você vai sentir uma terrível tristeza em seu coração, assim como Eu sinto por elas.

Finalmente, há aqueles, que dizem que Me representam, mas que não são dignos de limpar os Meus pés. O ódio deles por Mim é causado por seu amor por si mesmos. No entanto, não importa quantas vezes eles Me insultam e enganam Meu rebanho, Eu ainda anseio por suas almas.
Meu Amor pela Humanidade é completo. Eu amo todos, incluindo aqueles, que cometem os atos mais perversos. Assim será até o fim. Eu vou abraçar todas as almas, até o último dia, quando, depois de todos os esforços por Mim, para salvar almas, foram esgotados, só aqueles que vão para o abismo da besta e que Me recusam, apesar de saber o quanto Eu os amo - serão perdidos para Mim, para sempre.

Sempre amem uns aos outros, apesar de todas as suas falhas - do jeito que Eu os amo! Quando vocês reprovarem alguém, lembrem-se do Meu Amor e permaneçam em silêncio! Quando vocês desprezam o outro, saibam que esse ódio não vem de Mim! Quando vocês olham para o outro, veja-o através dos Meus olhos! Nenhum deles deve ser evitado por vocês! Em vez disso, mostrem compaixão para com aqueles, que os desagradam, ofendem ou prejudicam, pois eles são amados por Mim! Se vocês Me amam, vocês vão mostrar amor a todas as pessoas, com quem vocês entram em contato.

O Amor é contagioso, porque ele vem de Deus. Apenas bem pode vir de amor.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.