1024. Esta hierarquia, nova e rapidamente criada, assumirá Minha Igreja

Recebido quinta-feira, 16 de janeiro de 2014, 19:41, Mensagem 1024 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a Verdade divide. Ela sempre fez isso. Quando um homem diz que ele sabe a verdade, outro irá negá-lo. Mas quando a Verdade vem da Palavra de Deus, ela causará a maior divisão. Muitos temem a Verdade, porque nem sempre é agradável, e ainda assim, sem a Verdade vocês iriam viver em negação. Quando vocês vivem em negação da Palavra de Deus, vocês nunca vão encontrar a verdadeira paz em seus corações.

Quando vocês sabem a Verdade, que está contida no Livro do Meu Pai, então vocês sabem o caminho do Senhor, e vocês devem seguir este caminho, até seu último suspiro. Não se desviem deste caminho! Mas se Minha Palavra for adulterada, reescrita e demolida, certamente vocês nunca aceitariam isso. Isso é bom. Mas, se novas doutrinas, que diferem da Minha Santa Palavra, forem introduzidas para vocês, a partir de dentro dos telhados das Minhas igrejas, o que vocês vão fazer então?

Vocês vão aceitar uma mentira, em vez da Verdade? Vocês vão aceitar uma doutrina, que será profana aos Meus Olhos?

A resposta deve ser NÃO. Vocês nunca devem negar a Minha Palavra – de jeito nenhum! Ninguém, mesmo que estejam vestidos com as roupas da elite dentro da hierarquia da Minha Igreja, um mendigo, um rei ou um príncipe - qualquer um, que exige que vocês aceitem uma nova doutrina, referindo-se a Minha Palavra, não vem de Mim!

Minha Igreja está sendo demolida discretamente a partir de dentro e cada parte está sendo desmantelada. Como as camadas são puxadas para baixo e servos leais descartados - e então considerados não serem mais úteis - o caminho será liberado para as doutrinas do inferno a serem pronunciadas.

Ai dos sacerdotes, bispos e cardeais, que se atreverem a defender a Palavra de Deus, pois eles vão sofrer o máximo. Enquanto alguns serão excomungados e acusados de heresia - apesar de estarem defendendo a Verdadeira Palavra de Deus - outros serão muito fracos. Muitos pobres servos sagrados vão ceder ao ser pressionados, para denunciar as Leis de Deus. Se eles não concordarem em aceitar a doutrina de mentiras, eles serão jogados aos lobos. Aqueles, cuja fé já enfraquecida e que amam as coisas do mundo e que têm uma ambição feroz em suas almas, serão os primeiros na fila, para jurar fidelidade à nova “promessa”.

Esta hierarquia, nova e rapidamente criada, assumirá Minha Igreja. Eles vão declarar falsidades em Nome de Deus e levar com eles muitas almas inocentes dos fiéis. Será oferecido involuntariamente às congregações um cálice de veneno, cheio de nada - só pão. A Santa Eucaristia não vai mais preencher suas almas. Em breve eles vão ser alimentados com homilias, que ridicularizam a Palavra de Deus, quando eles declararem os direitos humanos a ser a doutrina mais importante. E então eles vão declarar a maior heresia, que será dada a Vida Eterna aos homens, se eles se arrependerem ou não dos seus pecados. É assim, que eles vão destruir as almas de milhões.

Como eles continuam a puxar a Minha Igreja de dentro para fora, Meus sacerdotes leais e fiéis seguidores irão reconstruir a Minha Igreja, tijolo por tijolo. Minha Igreja, como vocês podem ver, nunca pode morrer, porque Eu não vou deixar ela morrer.

Todos os sacerdotes, todos os bispos e todos os cardeais, que forem destronados e que permanecerem fiéis a Mim, nunca abandonarão os justos ou os Meus seguidores, que foram abençoados com o Dom da Sabedoria. Então, enquanto o falso conhecimento encher os corações dos servos fracos na Minha Igreja, o Dom do Espírito Santo não só Iluminará as almas da Minha Igreja Remanescente, mas irá fornecer a Luz, para que todos aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida, à Minha porta.

Nunca antes Meus discípulos foram testados da maneira em que serão no futuro. Eles receberão Assistência Divina, que lhes permita manter a Luz de Deus brilhando em um mundo, que será mergulhado, lenta e dolorosamente, na escuridão, causada pela chegada do inimigo, o Anticristo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.