1025. Cada palavra, que você proferir nesta Missão, vem de Mim. Cada ação, que você toma, vem de Mim.

Recebido sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, 20:42, Mensagem 1025 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, cada vez que você enfrenta muitos obstáculos fique tranquila, você e todos os Meus seguidores os enfrentam diariamente neste trabalho, para salvar almas.

Lembre-se sempre que Satanás nunca vai parar de atormentar esta e outras missões, que são autênticas, pois elas vêm de Deus. As missões autênticas, que Eu abençoo hoje e aquelas que Eu abençoei ao longo dos séculos, sempre sofreram, por causa da oposição.

Apenas as missões, que realmente vêm de Deus, atraem tanto ódio. Somente os verdadeiros profetas atraem ódio. Moisés, Elias, Noé e João Batista e outros como eles, atraíram o ódio, por causa da influência de Satanás sobre as almas fracas. Somente Eu, Jesus Cristo, um das centenas de profetas durante o Meu Tempo na Terra, atrai o tipo de ódio, que foi infligido a Mim. E agora, só você, Minha última profetisa, vai atrair o ódio de um tipo nunca visto por um longo tempo - embora outros, como você, têm sofrido nos últimos tempos.

Quando você tem que suportar oposição, em Nome de Deus, saiba que, quando a Santíssima Trindade apresenta a Palavra para a Humanidade, através de um profeta, será o pior tipo. Se não fosse pela Assistência Divina, dada a você, você iria fugir em terror. Meu Pai protege você, Minha pequena, e por isso você deve sempre seguir em frente, sabendo que Ele deseja almas, por cada palavra que é proferida dos seus lábios, por cada palavra que é desenhada por sua mão e por cada alma, a qual você chegar. Todo esse sofrimento vai trazer-Me mais almas.

Tenha certeza de que o momento para Eu voltar para recuperar Meu Trono está próximo, e como o Dia se aproxima, muitas táticas serão utilizadas, para enganar você nesta Missão. Cada mentira jogada em você, cada pedra atirada, qualquer tormento será o seu quinhão e em cada caminho, que você vai tomar, serão colocados todos os inimigos de Deus. Mas, como o Redentor da Humanidade, Eu vou garantir que cada espinheiro seja cuidadosamente removido, cada pedra atirada pro lado, cada caminho aberto, de modo que você será bem sucedida em trazer a Minha Palavra perante o mundo, num momento, em que Eu vou ser quase esquecido.

Eu ando com você, Minha filha. Eu descanso Minha Mão sobre seu ombro esquerdo, a fim de abrigá-la do mal e Eu vou guiá-la em todos os sentidos. Cada palavra, que você proferir nesta Missão, vem de Mim. Cada ação, que você toma, vem de Mim. Cada sofrimento, que suportar, é Meu. Sua vontade é Minha, porque você a entregou a Mim e agora Eu resido completamente dentro de você. Quando eles te machucam, eles Me insultam. Quando eles zombam de você, eles negam a Verdade. Quando eles negam a Palavra, Me negam, mas quando eles aceitam a Minha Palavra, dada a você, eles se tornam parte de Mim, e assim, a eles também será dada Minha Proteção.

Vá agora, Minha filha, e nunca se preocupe quando ódio for mostrado a você nesta Missão, porque você e todos aqueles, que ouvem a Minha Chamada, saberão então sem dúvida alguma, a Quem eles se opõem. Não é você, mas Eu, Jesus Cristo, que eles puxam pro lado. Quando vocês são por Mim, Comigo, em Mim e falam a Minha Palavra - vocês são verdadeiramente filhos de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.