1026. Quem entre vocês seria forte o suficiente, para aceitar Meu Cálice de sofrimento, em tudo o que ele traz consigo?

Recebido domingo, 19 de janeiro de 2014, 14:35, Mensagem 1026 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, que homem entre vocês, que se declara ser um santo seguidor de Mim, e que se vanglória deste fato, vai tomar o Meu Cálice?

Quem entre vocês seria forte o suficiente, para aceitar Meu Cálice de sofrimento, em tudo o que ele traz consigo? A resposta é: muito poucos de vocês. E, no entanto, vocês sentem-se justificados, quando Me açoitam, através das Minhas almas escolhidas, que voluntariamente aceitaram Meu Cálice.

Almas escolhidas, visionários, profetas e videntes, aceitam Meu Cálice, porque eles dão-me o seu livre arbítrio, em Meus Termos - e não em termos deles. Se vocês se declaram serem oniscientes e bem versados em Minha Santa Palavra e não aceitam o sofrimento, que é carregado pelos Meus pobres profetas perseguidos, então vocês não Me conhecem. Se vocês não Me conhecem, então vocês não podem realmente amar-Me. Se vocês não Me amam, então vocês não espalham a Verdade. Em vez disso, vocês escolhem as partes dos mais Santos Evangelhos, que servem vocês, e, em seguida, usam-nas como um ponto de referência para bater em Meus Profetas e em todas aquelas almas eleitas, que carregam Minha dolorosa Cruz.

Quando vocês pisam em outras almas, tratam-nas com crueldade em Meu Nome, vocês têm sido infestados por ódio. O ódio vem de Satanás. Ele não vem de Mim. Quando vocês vierem diante de Mim, durante o GRANDE ALERTA - a Iluminação da Consciência - Eu vou mostrar-lhes como vocês Me ofenderam. Ainda assim, muitos de vocês, culpados por torcer as Minhas Palavras de Amor em palavras de ódio contra os Meus profetas, vão ficar diante de Mim desafiadoramente. Por que vocês estão tão recheados de amor por si próprio e orgulho, que mesmo Eu, Jesus Cristo, vou achar difícil trazer vocês a Mim.

Seu ódio pelos outros separa vocês de Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.