1034. Eu devo intervir, para salvar a Humanidade da destruição de si mesma, antes do Grande Dia do Senhor

Recebido quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, 15:00, Mensagem 1034 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, não chorem por si mesmos, mas por Mim, o seu Jesus, Que choro e sofro por causa da velocidade com que a raça humana cai em vidas depravadas e pecaminosas.

Porque a Minha Palavra foi rejeitada por tantos, por tanto tempo, muitas pessoas não têm direção ou o conhecimento, quando se trata de escolhas, que fazem em suas vidas. Almas, que se afastaram para longe da Verdade, têm apenas os seus próprios desejos e a autoestima para conduzi-las. A auto-obsessão, a imoralidade sexual, a auto satisfação e a busca de bens materiais, fazem estragos com as suas almas. Nada vai, nem pode, satisfazê-las. Quando elas chegam às profundezas do pecado, elas em seguida buscam ativamente as almas dos outros, para seduzir. Isto é porque Satanás devorou suas almas de tal forma, que ele as usa para levar outras almas em sua armadilha vil.

A moralidade da Humanidade se afundou a tais profundidades, que estes espíritos malignos estão engolindo milhões de almas diariamente. Oh, como Minha dor aumentou e quanto trabalho é necessário, para eliminar esta infestação! Chegará um tempo, em que apenas a um terço da raça humana será dada a Graça de decifrar a diferença entre o bem e o mal.

Aqueles, que acolhem o mal, sob qualquer forma, irão apresentá-lo como sendo uma coisa boa. Logo vai ser necessário uma pessoa com muita coragem, para falar e declarar: "Isto é errado!", sem ser vilipendiada e desprezada, pois será considerada como uma explosão irracional.

Oh, como os filhos de Deus vão afundar! Almas com corações endurecidos, com um ódio para com os outros, com falta de compaixão, ganância e desejo de violência, vão aumentar em números. Elas vão ser admiradas no mundo, quando, décadas atrás, teriam sido temidas. É por isso, que Eu devo intervir, para salvar a Humanidade da destruição de si mesma, antes do Grande Dia do Senhor.

O plano de Satanás é destruir o maior número possível de almas. Meu Plano é parar esta infestação, e Eu não vou hesitar em fornecer os sinais, que são necessários para acordá-los para o Amor de Deus e para a necessidade de se prepararem adequadamente para o mundo vindouro.

Nunca rejeitem a Mão de Deus! Nunca ignorem a Palavra de Deus, porque sem estas coisas, vocês não são nada!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.