1036. Preparem-se sempre, todos os dias, como se o GRANDE ALERTA fosse amanhã, pois ele virá sobre vocês de repente!

Recebido sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, 16:13, Mensagem 1036 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, ouça-Me agora, pois Eu falo que o GRANDE ALERTA está por vir! Sem Minha Intervenção, a maior parte do mundo iria mergulhar no abismo da besta e nunca veria a Luz de Deus. Sem este Milagre, bilhões de almas iriam para o inferno.

Então, devo lembrá-los, que vocês devem se preparar para este Evento, pois ele causará uma enorme dor e sofrimento para muitos! Será como se muitos já mergulhassem no nível mais baixo do Purgatório, que limpa a alma com um calor poderoso e cria uma terrível sensação de remorso, que causa dor da carne.

Muitas almas se alegrarão. No entanto, mesmo aquelas almas, que estão perto de Mim, também vão sentir angústia, quando elas tiverem que enfrentar seus erros diante de Mim. A vergonha, que elas vão sentir, será rapidamente esquecida, pois a Luz da Minha Misericórdia irá devorá-las e enchê-las de Graças. As almas, que ainda não Me conhecem, serão hipnotizadas e muitas vão acreditar que morreram e estão sendo julgadas por Mim, no último Dia. Elas também vão se alegrar, quando a Verdade for revelada a elas. Então, estas almas pobres e miseráveis, que apreciam as suas vidas pecaminosas, vão sofrer muito. Algumas vão cair e mentir aos Meus Pés e proteger os seus olhos da Minha Luz, porque a dor de ficar diante de Mim, sozinha e indefesa, vai ser demais para elas suportar. Elas não vão pedir a Minha Misericórdia, porque seu ódio por Mim é muito profundo.

Por fim, as almas que Me renunciaram completamente e se entregaram de corpo e alma para o maligno, irão sofrer um maior tormento, como se fossem arrastadas para as profundezas do inferno. Muitos não irão ser capazes de resistir a Minha Presença, e cairão mortos como pedra diante de Mim. Outras tentarão chamar a Mim, mas elas vão ser arrastadas para longe de Mim, pelo maligno.

Após esta poderosa Intervenção ocorrer por Mim, no entanto, bilhões serão convertidos e eles também vão se juntar com a Minha Igreja Remanescente, para suportar penitência por aquelas almas, que se colocaram completamente fora da Minha Misericórdia, a fim de ajudar-Me salvar as suas almas.

Tudo vai ficar bem, pois, no final, Eu Sou Todo-Misericordioso, Todo-Bondade, Todo Amor. Àqueles, que Me amam, será dado o Presente do Meu Amor em abundância. Meu Amor neles irá inflamar a Imagem da Minha Paixão e isso vai incentivá-los a fazer grandes sacrifícios, em expiação dos pecados das almas perdidas, que precisam mais da Minha Misericórdia.

Preparem-se sempre, todos os dias, como se o GRANDE ALERTA fosse amanhã, pois ele virá sobre vocês de repente!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.