1038. Mãe da Salvação: Todos aqueles de diferentes religiões devem começar também a recitar Meu Santo Rosário, pois ele vai trazer a cada um de vocês grande proteção

Recebido domingo, 2 de fevereiro de 2014, 17:09, Mensagem 1038 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, Eu peço que vocês recitem Meu Santíssimo Rosário todos os dias, a partir de agora, para proteger esta Missão dos ataques satânicos. Ao recitar o Meu Santíssimo Rosário, a cada dia, vocês vão diluir a maldade de Satanás e daqueles, que ele influencia, quando ele tenta tirar almas, impedindo-as de seguir esta especial Chamada do Céu.

Todos aqueles de diferentes religiões devem começar também a recitar Meu Santo Rosário, pois ele vai trazer a cada um de vocês grande proteção. O Santíssimo Rosário é para todos e aqueles, que querem se beneficiar da Minha proteção - o Dom que Eu recebi de Deus, para defender as almas do mal.

Muitos de vocês, queridos filhos, serão atormentados até que se arrependam. Caso contrário, vocês vão se afastar desta Missão. Os inimigos de Deus vão usar todo o poder que puderem, para impedi-los. Eles vão puxar vocês, gritar insultos para vocês e acusá-los de coisas más. Ignorem isso e permitam-Me, sua amada Mãe da Salvação, dar-lhes conforto e fornecer-lhes toda a proteção que precisam.

Durante a Missão do Meu Filho na Terra, Ele foi traído de muitas formas. Eles esperaram em aldeias por Ele, com pedras nas mãos. Quando Ele passou, com centenas de pessoas seguindo-O, eles atiraram as pedras Nele, de trás de abrigos, para que ninguém soubesse quem eles eram. Eles O odiavam; denunciavam Ele para as autoridades da Igreja; espalhavam mentiras maliciosas sobre Ele e disseram que Ele falou com uma língua ímpia e blasfemou contra Deus. No entanto, nenhum deles poderia explicar exatamente porque Ele era culpado de tais coisas. Eles, então, gastavam muito tempo, pedindo a Seus discípulos, que O negassem. Muitos deles o fizeram. Então, os fariseus alertavam todos aqueles, que adoravam nos templos que, se eles continuassem a seguir o Meu Filho, nunca mais seria permitido a eles entrarem novamente na Casa de Deus. E muitos deles paravam de seguir Meu Filho. Estas mesmas almas choravam lágrimas amargas e tristes, depois que Meu Filho foi crucificado, pois foi só então, que eles perceberam como haviam sido injustos com Ele.

O mesmo será verdade para esta Missão, que prepara o caminho do Senhor e o Grande Dia para a Segunda Vinda do Meu Filho. Todo o esforço será feito, para enfraquecer a Igreja Remanescente; para enfraquecer sua determinação. Cada plano será criado, para incentivá-los a virar as suas costas para a sua própria salvação e a dos outros.

Vocês nunca devem permitir, que o espírito do mal amorteça o seu espírito, enfraqueça sua fé ou encoraja-os a negar o Meu Filho! Nunca percam a confiança no Meu Filho ou na Sua Promessa de voltar de novo, para levar os homens ao Novo Começo! Ele nunca vai deixá-los para baixo. Ele entende o quão difícil é para todos vocês, a dor que suportam, bem como os sacrifícios que fazem por Ele.

Lembrem-se, vocês são Dele e se vocês são realmente parte Dele e se entregam a Ele, vocês se tornam parte de Sua Luz. A Luz de Deus, presente nas almas, destrói a escuridão, que está presente em outras almas. Quando Satanás usa as almas desta maneira, ele vai fazer com que a sua raiva se torne conhecida e sentida. Quando forem levantadas objeções a esta Missão, que é abençoada por Deus, eles nunca vão ser racionais ou calmos. O furor mostrado será um claro sinal, de quanto esta Missão é odiada por Satanás. É por isso que o Meu Santo Rosário deve ser rezado, todos os dias, por todos vocês, a fim de proteger esta Missão.

Confiem sempre em Minhas instruções, porque Me foi dito pelo Meu Filho para ajudar a todos vocês, para lidar com as pressões, que vocês terão que suportar, em Seu Nome.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.