1046. Deus Pai: Não há nada, que Eu não faria para Meus filhos. Nenhum sacrifício é demasiado grande.

Recebido domingo, 9 de fevereiro de 2014, 19:00, Mensagem 1046 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, não há nada que Eu não faria para Meus filhos. Nenhum sacrifício é demasiado grande.

Eu Me rebaixo, para que Eu possa colocar Meu Coração a seus pés, e ainda assim, eles vão continuar a pisar sobre Ele. Eu Me humilho, chamando-lhes através destas Mensagens, e eles zombam de Mim e Me escarnecem.

Eu lhes permiti açoitar e matar Meu Filho, e eles subestimam o Grande Sacrifício que Eu fiz por eles, para dar-lhes vida e libertá-los da escravidão do mal.

Eu peço a eles para alterar os seus caminhos, e eles Me ignoram. Eu enviei almas escolhidas, para falar com eles e para proclamar a Minha Palavra, e eles cuspiram na cara delas.

Eu enviei castigos sobre eles, e eles não aprenderam com eles. Em vez disso, eles alegaram que eram apenas uma reviravolta do destino e não tinha nada a ver Comigo.

Eu enviei-lhes Meu Amor, por meio de Dons milagrosos, dados aos visionários, videntes, santos e profetas, e somente poucos fizeram uso deles. Marquem as Minhas Palavras agora: O Livro da Verdade é o maior Presente, dado por Mim para o mundo, desde que Eu enviei o Meu Único Filho, para resgatar vocês! Deixo este Presente Precioso, para que ele abra os seus corações, liberte suas almas de seu apego às tentações do diabo e ajude a prepará-los para o Meu Reino!

Minha Poderosa Intervenção neste momento significa, que a velocidade com que a Minha Palavra vai se espalhar, a partir de hoje, vai chocar e surpreender muita gente. Quando vocês ouvirem a Minha Palavra, falada em toda a língua, onde pouca organização pela mão humana está envolvida, vocês terão a prova do Poder do Espírito Santo.

Eu vou garantir que Meu Trabalho persista. Eu vou pisar sobre todos aqueles, que tentam deter Minha Mão. Eu vou empurrar pro lado aqueles, que são guiados pelo espírito do mal e ensurdecer o som das suas vozes lamentáveis.

Eu vou, com o golpe da Minha Mão, silenciar aqueles, que tentam impedir-Me, quando Eu só desejo salvar cada alma. Eu Estou determinado a não permitir que este Trabalho seja ignorado, pois uma vez que Eu dei Minha Autoridade para uma Missão, tal como esta, vocês podem ter certeza de que o poder dos homens não é nada comparado a ela.

Tenham calma, queridos filhos, e confiem em Mim, seu amado Pai! Meu Amor é tão grande, que não pode ser diluído, não importa quão gravemente vocês pecam. Mas Eu Estou permitindo estas provações, tribulações e planos iníquos para apagar todos os vestígios do Meu Filho, apenas por um curto período de tempo.

Nunca tenham medo de Meus Planos, pois eles têm um propósito, e isto é para acabar com todo o mal e trazer para todos vocês uma vida de Glória, de acordo com a Minha Santa Vontade. Vocês têm muito a olhar para frente. Tudo o que Eu peço é, que rezem e sigam tudo o que Eu lhes dei, neste momento, através da Minha Santa Missão, para trazer para todos vocês o último Presente, de valor inestimável, que Eu criei para vocês no Novo Céu e na Nova Terra - Meu Novo Paraíso - exatamente como ele foi concebido para ser, quando Eu criei Adão e Eva.

Lembrem-se sempre do Meu Amor por todos vocês, quando estiverem se sentindo fracos ou vulneráveis, pois é tão grande, que está além da sua compreensão.

Seu amado Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.