1049. Mãe da Salvação: Em breve, a oração "Ave Maria" não será ouvida dentro ou fora da Igreja do Meu Filho

Recebido quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, 22:45, Mensagem 1049 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, assim como a Imagem do Meu Filho, Sua Palavra e Sua Promessa de voltar serão ignorados e depois erradicados, assim será também com qualquer referência a Mim, sua amado Mãe.

Em breve, a oração "Ave Maria" não será ouvida dentro ou fora da Igreja do Meu Filho. Muita desaprovação será mostrada para aqueles, que visitam Meus santos Santuários, e os grupos marianos vão ser criticados por muitas razões, tudo sem justa causa. Qualquer admissão sobre a autenticidade das aparições, envolvendo a Mim, a Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus, não será ouvida. Em breve, todas as referências a Mim serão desaprovadas, por uma recém renovada casca da Igreja do Meu Filho na Terra. Devoções por Mim serão interrompidas em muitas igrejas, sob o regime recém-nomeado a ser introduzido no futuro. Eu serei esquecida e depois desprezada, por aqueles, que vão reclamar para representar um nova e moderna igreja incluindo tudo, que terá pouca semelhança com a Igreja criada sobre a Rocha, pelo Apóstolo Pedro do Meu amado Filho.

Quando vocês virem todas as devoções a Mim, a Santa Mãe de Deus, tratadas desta maneira, por favor estejam cientes, que estas novas regras serão ordenadas pelo maligno. O maligno Me despreza, tanto quanto ele tem medo de Mim. Ele sabe que, a devoção a Mim, por almas, mantém seus maus caminhos à distancia e o recital do Meu Santíssimo Rosário açoita-o e torna-o impotente. Os dias à frente terão que ser enfrentados por aqueles, que Me amam, e chegará um momento, em que a associação da Igreja com os Meus Santuários será cortada. Quando isso acontecer, vocês vão saber, que esta será para separar os filhos de Deus da Minha influência, que naqueles tempos será necessária, se quiserem que Eu os ajude e os leve ao Meu Filho.

Meu papel é prepará-los para o Grande Dia da Segunda Vinda do Meu Filho. Tenho a intenção de continuar a chamar a atenção dos Meus filhos, até este Dia chegar. Eu só desejo trazer almas ante Meu Filho, para que Ele possa dar-lhes a salvação eterna. Tudo é para a salvação das almas, mas, o maligno fará todos os esforços, para impedir que isto aconteça.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.