1051. Mãe da Salvação: Este é o momento em que as almas terão que suportar a dor do Purgatório na Terra

Recebido quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, 13:43, Mensagem 1051 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha doce filha, por que você se preocupa com as dificuldades, que têm que enfrentar todos os dias nesta Missão? Você não sabe que Todo o Poder está nas Mãos do Meu Pai, Deus, o Altíssimo?

Como a limpeza final está sendo suportada pela Humanidade, o que pode não ser agradável, mas sem ela as almas não serão purificadas. Este é o momento em que as almas terão que suportar a dor do Purgatório na Terra. Somente aqueles, que estiverem puros e com almas limpas, podem entrar no Novo Paraíso, que é o Reino de Deus. Então, ao invés de ter medo, Eu peço a todos vocês para aceitar a Intervenção de Deus no mundo. Conformem-se com o que deve ser, com o que deve acontecer e com quaisquer medidas necessárias para protegê-los da maldade e injustiças, que serão infligidas à raça humana, por aqueles, cuja única lealdade é para si mesmo e para com aqueles, que são agentes de Satanás.

Em primeiro lugar, é desejo do Meu Filho, unir todas as almas inocentes, que não acreditam em Deus. Meu Filho sabe, que aqueles que amam a Deus, mas que não podem aceitá-Lo, vão voltar-se para Ele em tempo. Ele tem confiança naqueles, que verdadeiramente O amam, mas que rejeitam a Sua Intervenção através destas Mensagens Divinas, pois eles também virão correndo para Ele. São com aqueles, que não O conhecem e com aqueles, que se recusam a aceitar Quem Ele É, que Ele se preocupa demais. Então, lembrem-se sempre, que estas almas perdidas são as primeiras almas, que o Meu Filho mais anseia. Estas são as pessoas, que mais O machucam; que Lhe causam dor e sofrimentos terríveis e que foram a causa das Suas Lágrimas de Sangue, quando sofreu a Agonia no Jardim.

Castigos são enviados, não apenas como punições para os pecados da Humanidade, mas como um meio de levar a Humanidade à razão, para que, com humildade, dobrem  seus joelhos. Quando o homem for limpo da sua arrogância, da sua crença em sua própria grandeza e da crença equivocada, de que o seu poder é maior do que o de Deus, então, só através de tal purificação é que ele vai poder estar diante de Deus.

Uma pessoa que está em pecado mortal e que se recusa a mostrar remorso, nunca vai ser capaz de suportar a dor da Luz de Deus. Então, a Intervenção Divina é um Ato de Misericórdia, a fim de preparar a alma, para que ela também possa compartilhar a Glória de Deus. É por causa do Amor de Deus e Sua Generosidade, que Ele permitirá estes tempos difíceis, que já começaram a ter lugar. Não porque Ele quer simplesmente punir Seus filhos por a sua maldade, mas para garantir, que eles sejam dignos da Vida Eterna.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.