1058. Se Deus permite a perseguição dos Cristãos e Judeus, é por uma boa razão

Recebido sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, 18:00, Mensagem 1058 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o homem é uma criatura vulnerável e fraca, mas ele é um filho de Deus. Por causa de um sentido profundo enraizado de preservação, o homem vai fazer tudo o que ele precisar fazer para sobreviver. Em momentos de grande sofrimento físico, os cacos de força dentro dele se tornarão mais nítidos. Grande força geralmente será vista nos fracos, nos famintos, nos fisicamente aflitos, nos perseguidos e nos que sofrem nas mãos de fanáticos. São os mais fracos dentre vocês, que vão se tornar mais fortes e aqueles, que pensam que são os mais fortes, se tornarão mais fracos.

Eu Estou separando os fracos, os mansos, os humildes e os justos, daqueles que se exaltam e que só falam da boca para fora sobre Meus Ensinamentos, mas que amaldiçoam os outros em seus corações. Eu Estou agora separando o trigo do joio e, por isso, a fé de cada um vai ser testada, até que ele ou ela sejam trazidos para os limites da sua resistência. Eu incluo todos aqueles, que não acreditam em Deus, aqueles que rejeitam o Verdadeiro Deus e aqueles, que deram o seu coração para o Meu inimigo - o maligno. A cada alma será dado estado de igualdade diante de Mim e toda a Graça será dada para aqueles, que não Me abraçam neste momento.

O mundo vai ser testado pelo estado do amor, que cada pessoa tem para com os outros, o que é um verdadeiro reflexo e medição do seu amor a Deus. Seu tempo é limitado e para que vocês possam suportar esta jornada de penitência, vocês devem aceitar que os profetas de Deus simplesmente declaram Sua Vontade, apenas para que vocês se tornem Seus, em carne e espírito. Não resistam a Mão de Deus! Alegrem-se, porque as provações, que estão sendo permitidas por Meu Pai, trarão uma grande unificação de Suas duas Testemunhas na Terra - os Cristãos e os Judeus - e destes dois irá produzir uma grande conversão. Quando Deus permite a perseguição dos Cristãos e Judeus, é por uma boa razão. Por causa do que eles vão ter que suportar, muita conversão acontecerá e bilhões de pessoas vão ver a Glória de Deus, com uma mente clara, onde nenhuma confusão vai estragar a sua alegria, quando finalmente reconhecerem a Verdade.

O momento da Verdade ser vista pelo que ela é, incluindo o bem e o mau, está próximo. E então nada vai lhes machucar novamente. Não haverá mais separação de Deus. O amor vai finalmente conquistar tudo. O Amor é Deus e Seu Reino é para a eternidade. Não haverá mais ódio, pois o ódio estará morto.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.