1059. Muitos de vocês, que dizem que Me amam agora, vão trair-Me, assim como Judas fez

Recebido sábado, 22 de fevereiro de 2014, 18:35, Mensagem 1059 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, da dor virá alegria, do desespero virá esperança e da perseguição virá liberdade, se tudo for entregue a Mim com confiança total e para a Glória de Deus.

Toda criatura no Céu, na Terra e debaixo da Terra vai se ajoelhar diante do Senhor - todos, sem exceção. Mas o homem, fraco e caído, não dá Glória a Deus - mesmo o mais devoto e santo - quando ele não consegue render-se completamente diante do Meu Pai, por Mim, Seu único Filho, Jesus Cristo. Enquanto o espírito do mal existe no mundo, o homem não é digno de estar diante de Mim. Vocês não podem ajoelhar-se diante de Mim, quando estão cheios de sua própria autoimportância. Eu não posso ouvi-los, quando vocês Me expulsam, como os tiranos que vocês se tornam, quando Satanás enche suas mentes com os pecados dos sentidos. Somente aqueles, que vêm limpos diante de Mim, estando já reconciliados Comigo, podem estar verdadeiramente unidos Comigo.

Quando vocês agem como reis, sentados em tronos terrenos, ditando para os outros, vocês nunca poderão ser Meus servos. Quando realmente Me servem, não importa qual o seu papel, vocês sempre vão falar a Verdade. Vocês sempre saberão que, quando proclamarem Minha Palavra Verdadeira, ela trará sobre vocês muitas críticas. Logo, a Palavra Verdadeira deixará de ser falada, por aqueles, que se infiltraram na Minha Igreja, nos escalões mais altos, fingindo que Me amam, mas que, na realidade, Me detestam. Então, vocês, os fiéis, para permanecer em Mim e Comigo, vão precisar de muita coragem.

Quantos de vocês têm essa coragem? Quantos de vocês serão capazes de suportar a perseguição, que irá acontecer, quando vocês proclamarem a Verdade? Então, com o coração pesado, Eu devo informá-los, que muitos de vocês, que dizem que Me amam agora, vão trair-Me, assim como Judas fez. Pois, quando a Minha Santa Palavra for alterada, para que se torne um vaso vazio e estéril, muitos de vocês vão aceitar essa falsa doutrina. Muitos de vocês vão rejeitar esta Missão e virar as costas para Meu Cálice de Salvação.

Vocês devem recitar esta Cruzada de Orações, para ajudá-los a manterem-se fieis à Minha Palavra.

Cruzada de Orações (136): Para manter a Vossa Palavra

Querido Jesus, ajudai-me a ouvir a Vossa Palavra,
viver Vossa Palavra, falar Vossa Palavra, transmitir a Vossa Palavra.
Dai-me a força para defender a Verdade,
mesmo quando eu for perseguido por isso.
Ajudai-me a manter a Vossa Palavra viva,
quando ela for abafada por Vossos inimigos.
Deixai-me sentir Vossa coragem, quando estiver para baixo.
Enchei-me com a Vossa força, quando eu estiver fraco.
Dai-me a Graça de permanecer digno,
quando as portas do inferno prevalecerem contra mim,
por permanecer fiel a Vossa Santíssima Vontade. Amém.

Cada demônio do inferno amaldiçoa esta Minha última Missão na Terra. É necessário grande resistência, uma enorme coragem e um profundo amor por Mim, seu Jesus, para permanecerem fieis a Mim. Os mais fracos vão cair primeiro. Os mornos vão cair em seguida e apenas aqueles, que permanecerem puros de coração e destemidos, permanecerão de pé.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.