1060. Quando a vontade de um homem se choca com a Vontade de Deus, grande dor é suportada de ambos os lados

Recebido domingo, 23 de fevereiro de 2014, 16:03, Mensagem 1060 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando a vontade de um homem se choca com a Vontade de Deus, grande dor é suportada de ambos os lados. Ao homem foi concedido o Dom do livre-arbítrio por Meu Pai, e, como tal, ele é livre para fazer as escolhas que ele quer na vida, e Deus nunca irá interferir com este Dom do Céu. No entanto, aqueles que desejam servir-Me completamente, com a intenção de ajudar-Me a salvar as almas dos outros, e que Me derem o dom de seu livre arbítrio, para eles será um caminho muito difícil.

Quando vocês Me derem o seu livre-arbítrio, para fazer o que é necessário para a salvação das almas, o sofrimento que vocês terão que suportar, será muito duro. Como sua vontade então já não pertence mais a você, sendo a natureza humana o que é, isso significa que uma luta acontecerá, entre o livre-arbítrio do homem e da Vontade de Deus. Muitas pessoas, que Me amam e que querem realizar a Vontade de Deus em suas vidas, sempre lutam. A fim de satisfazer a Vontade de Deus, a alma deve abandonar todo o senso de orgulho e a necessidade de satisfazer seus próprios desejos pessoais. Vocês só podem servir a Deus verdadeiramente, se confiarem Nele completamente e oferecerem todas as suas provações e tribulações a Ele, para o bem de todos.

Quando pessoas bem-intencionadas, servem a Deus e tentam viver suas vidas como Ele instruiu, e perdem a Graça, elas sentem vergonha. Mortificadas por terem evitado a Deus e por terem deixado-O de lado por causa do egoísmo, sentimentos de auto estima ou arrogância, em seguida escondem os seus rostos da Luz de Deus. Quando iluminadas pela Verdade, estas almas podem, de repente e sem aviso, começar a duvidar da sua fé. Num minuto elas amam a Deus com todo o coração e se entregam completamente aos Seus cuidados, e no minuto seguinte elas se isolam da Fonte de Luz. É então, que a pessoa, geralmente usando o intelecto humano, dita a Deus em seus próprios termos o que ela está preparada para fazer, a fim de servi-Lo. Sim, a alma pode dizer a Deus: "Eu vou servi-Lo, mas com a condição de que o Senhor me conceda este favor ou aquele." Vocês não sabem que não podem servir a dois senhores, pois há só um Deus e é Ele que está no comando? Deus é o Senhor de tudo o que é e será. O homem está lá para servir a Deus, mas ainda assim, Deus fará tudo o que puder, para dar conforto a seus filhos.

Quando vocês perceberem que começaram a duvidar de Deus ou que perderam a confiança em Seu Amor ou na Sua Promessa, então vocês devem recitar esta Cruzada de Orações, a ser conhecida como Oração de Restauração.

Cruzada de Orações (137): Oração de Restauração

Ó Deus Todo-Poderoso, Ó Deus Altíssimo, olhai para mim,
Seu humilde servo, com amor e compaixão em Vosso Coração!
Restaurai-me na Vossa Luz!
Elevai-me novamente a Vosso favor!
Enchei-me com a Graça, para que eu possa oferecer-me a Vós em humilde servidão
e de acordo com a Vossa Santíssima Vontade.
Livrai-me do pecado do orgulho e de tudo que Vos insulta
e ajudai-me a amar-Vos com um desejo profundo e permanente para Vos servir
para sempre em todos os dias da minha vida. Amém.

Por favor, lembrem-se que é muito fácil virar as costas para Deus, basta apenas uma pessoa para lançar dúvidas na sua alma, sobre a Bondade de Deus e da Sua Misericórdia por todos os Seus filhos.

É preciso muita coragem e resistência para permanecerem fieis à Palavra de Deus, mas sem pedir as Graças para servi-Lo corretamente, vocês não serão capazes de fazer isso por si próprio.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.