1063. O "deus" que eles vão proclamar, não será Meu amado Pai

Recebido terça-feira, 25 de fevereiro de 2014, 13:50, Mensagem 1063 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, foi predito que o ódio da Humanidade por Deus atingirá proporções sem precedentes no Fim dos Tempos. As pessoas, então, não serão capazes de distinguir entre o bem e o mal. Muita confusão vai manchá-las e dentro delas reinará uma escuridão da alma, que lhes trará pouca paz.

Deus será negado. Eu, Seu único Filho, serei ridicularizado e Minha Divindade rejeitada. Todos os que Me amam serão tentados a se afastar de tudo o que Eu ensinei. Cada pessoa que Me nega, vai tentar justificar a sua razão por fazê-lo. Suas razões serão estas: "Jesus - eles vão dizer - é simplesmente uma pessoa representativa, um profeta, enviado para ensinar às pessoas a Verdade." Eles acreditarão em breve que a Minha Divindade era uma mentira e que somente a fidelidade a Deus - um Deus de Bondade - é tudo o que é necessário, para todas as religiões, de modo que elas podem ser unidas como uma.

O "deus" que eles vão proclamar, não será Meu amado Pai. Em vez disso, eles vão idolatrar falsos espíritos, disfarçados como anjos de Deus. Enquanto o mundo se alegra, junto com os Cristãos, que se mantêm fiéis a Mim, e os Judeus, que permanecerão fieis a Meu Pai, o Momento da Minha Segunda Vinda descerá tão de repente, que poucos estarão prontos. Em seguida, os perseguidores serão silenciados, os ímpios destruídos e aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida, vão se unir e viver uma vida de glória eterna.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.