1065. Mãe da Salvação: Amor, só o Amor vem de Deus. O ódio só vem de Satanás. Não existe meio-termo.

Recebido quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, 14:48, Mensagem 1065 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, há muito ódio contra esta Missão de Salvação, porque o maligno não quer perder uma única alma para Deus. Quando Deus fala através de um profeta, isso cria indignação no inferno. Nestas circunstâncias, todo esforço é feito pelo maligno, para calar a Palavra de Deus. Ele, Satanás, fará todo o possível para envenenar as pessoas contra qualquer coisa, que irá salvar as almas da Humanidade.

Ele vai espalhar ódio, até que as almas, já preenchidas com o seu ódio, se tornem agentes dispostas dele e que já não controlam mais o que fazem. Cheias de sua revolta, elas vão achar que é impossível sentir amor em seus corações, por aqueles, que acreditam ser os seus inimigos. Então, elas vão começar a odiar-se a si próprias e quanto mais pecarem contra Deus, serão preenchidas com uma terrível angústia. Eventualmente, quando o ódio deste tipo ultrapassa as almas, elas não são capazes de libertar-se de Satanás. Muita oração é necessária por estas almas. Se uma alma blasfema contra a Palavra de Deus, elas serão confrontadas em uma luta tão feroz contra a besta, que vai tornar impossível extraditar-se do seu poder. Sua maldição contra Deus torna-se a sua maldição e nada pode ser feito por elas, nessa fase.

Almas, que estão cheias de ódio, não falam a Palavra de Deus, porque isso não pode ser. O ódio nunca vai derramar dos lábios daqueles, que verdadeiramente amam a Deus. Vocês nunca devem subestimar o poder de Satanás, pois ele pode interceptar qualquer alma, não importa quão boa elas são! Primeiro, ele, o maligno, será muito convincente quando encher a vítima com suas mentiras. Ele vai até mesmo criar um sentido espiritual, que sou Eu, a Mãe de Deus, que está se comunicando com a alma. Ele vai usar o amor que a alma tem por Deus, para incutir no seu interior um sentimento de indignação contra o que a alma percebe ser um ato, uma ação ou uma palavra de maldade. Ele aprisiona as almas, que às vezes podem ser fiéis servos de Deus. Mas, uma vez que uma alma permite que o maligno a preencha com qualquer forma de ódio, ele ou ela vai achar que é impossível tornar-se livre dele. Somente a oração e grandes atos de penitência e humildade podem afastá-lo. Depois de um tempo, a alma vai saber que algo a está incomodando, quando a raiva, desconforto, ansiedade e completa falta de paz, assumi-la.

O maligno não vai descansar até que, por fim, a alma se volte contra Deus e blasfeme contra Ele.

Filhos, vocês nunca devem se envolver com aqueles, que colocam dúvidas nas suas almas sobre a Perfeição de Deus! Quando vocês se envolverem com estes, que amaldiçoam a Deus, vocês se tornarão contaminados. Quando vocês fizerem isso, vocês também serão preenchidos com um ódio, que nunca sentiram antes. Então vão precisar de grande ajuda e intervenção, antes de se tornarem dignos de permanecer na Presença de Deus novamente.

Ignorem qualquer forma de ódio, porque isso nunca poderia vir de Deus! Há apenas uma fonte de onde o ódio evolui, e que é Satanás. Comprometam-se com Satanás e/ou com aqueles, cujos corações ele encheu de ódio, e então este veneno irá derramar-se em sua alma também! Ignorem esta situação! Permaneçam em silêncio! Rezem por aquelas almas, que odeiam a outros! Vocês devem rezar Meu Santo Rosário, para protegerem-se desta tentação!

Eu os advirto sobre estas coisas, pois neste momento o poder de Satanás é tão forte, e ele tenta, em todo o mundo, roubar as almas de todas as pessoas, que acreditam em Meu Filho, Jesus Cristo, e aqueles, que são leais a Mim, Sua amada Mãe. Por favor, prestem atenção a Mim, neste momento, e recitem esta Oração, para protegê-los do ódio!

Cruzada  de Orações (138): Proteção contra o ódio

Ó Mãe da Salvação, protegei-me de todo o tipo de ódio!
Ajudai-me a permanecer em silêncio, quando confrontado pelo ódio!
Mantenhais-me forte na minha fidelidade a Jesus Cristo,
quando eu estiver me sentindo fraco!
Selai meus lábios!
Ajudai-me a virar as costas para aqueles, que me envolvem com palavras,
que negam os Ensinamentos de Vosso Filho ou aqueles,
que me insultam por causa da minha fé!
Rezai por essas almas, querida Mãe,
para que elas renunciem a Satanás
e sintam a paz do Vosso amor e o Reinado do Espírito Santo
dentro das suas almas! Amém.

Amor, só o Amor vem de Deus. O ódio só vem de Satanás. Não existe meio-termo. Nenhuma mistura. Ou vocês são para o Meu Filho, ou contra Ele.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.