1066. O mundo vai se curvar, se ajoelhar em ambos os joelhos e idolatrar a besta

Recebido sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, 21:42, Mensagem 1066 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu dou ao Meu Exército Remanescente e a todos aqueles, que nunca desviam da Minha Santa Palavra, a autoridade sobre as nações, quando a apostasia cegar todos em nome da unificação.

A vocês será dados grandes Favores, grandes Graças e o poder de conduzir os fiéis, os fracos e os que se perdem em um deserto estéril. Vocês vão se tornar o Espírito Verdadeiro, o único Vestígio Remanescente do Espírito do Senhor, numa igreja, que será abandonada da Minha Santa Presença. Minha Presença irá residir apenas naqueles, que for dada a autoridade para ditar a Palavra de Deus e levar almas sedentas à Fonte da Vida.

Quando os falsos mensageiros, que dizem que estão recebendo palavras e direção do Céu, surgirem em breve, eles vão se tornar como príncipes no trono, que será revelado em breve no novo templo da abominação. Este novo centro dirigente será adornado com seus próprios servidores dedicados, cartomantes e aqueles, que estão cheios do espírito das trevas - os quais vão bajular o Anticristo.

O mundo vai se curvar, se ajoelhar em ambos os joelhos e idolatrar a besta. Nenhum pingo de amor puro permanecerá em seus corações - mas saibam disso: Quando vocês cortarem o seu braço direito fora de Deus, vocês vão, com a sua mão esquerda, apertar as mãos com a besta, que vai puxá-los e envolvê-los em seu aperto cruel. Quando vocês abrirem suas almas para o mal, ele vai entrar e ele nunca vai lhes dar um momento de paz. Por causa do seu livre arbítrio, vocês vão tentar lutar contra ele, mas não vão ser forte o suficiente.

Meu Exercito Remanescente avançará, sem medo e marcado com a Luz do Meu Rosto, pois eles reúnem milhões dos quatro cantos da Terra, para trazer-lhes a Verdade. Eles vão pregar os Evangelhos, proclamar a Minha Palavra e nunca se desviar da Verdade. Eles vão ser desprezados, ridicularizados, perseguidos, traídos - mesmo por aqueles mais próximos a eles - e, ainda assim, eles nunca irão tirar os seus olhos de Mim.

O mundo não vai acolher a Verdade, depois de ter sido doutrinado com falsa piedade e a gratificação que vai sentir, porque, nessa fase, o pecado será negado em todas as suas formas.

Em qualquer guerra só pode haver um vencedor. Quando o homem luta contra Deus, ele sempre irá falhar. Quando ele se coloca ao lado do enganador, ele será expulso e nunca verá a Luz do Meu Rosto.

Rezem, Meus amados Remanescentes, por aqueles, que serão enganados pelo Anticristo! Eu desejo que estas almas sejam trazidas sob a Minha Proteção. Elas não vão Me procurar, mas através das suas orações, Meu Pai vai interceder, de modo que elas possam vir para Minha Misericórdia.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.