1068. O Amor pode derrotar toda aflição, sofrida pela raça humana

Recebido segunda-feira, 3 de março de 2014, 23:37, Mensagem 1068 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, pense em Mim, com amor em seu coração, pois é somente através do Amor, que Eu Me comunico com o mundo, por meio do Livro da Verdade.

Pelo Comando do Meu Pai, Eu reúno todos os Seus filhos preciosos, como um com Ele e Nele. É o Amor, que permite esta Intervenção Divina. Meu Pai sofre Dor, Ira, Impaciência e Frustração, por causa da mancha do pecado, que mancha as almas de cada um dos Seus filhos. Mas é o Seu Amor eterno por todos vocês, que mantém o Luz de Deus brilhando na Terra.

Sem essa Luz, haveria apenas escuridão, não apenas de espírito, mas na própria Terra. A luz do dia não existiria. O sol não brilharia, nem a lua iluminaria a noite. As estrelas desapareceriam. No entanto, todos estes Presentes permanecem no local, por causa do Amor de Deus. Quando este Amor é recíproco, isso traz grande alegria para o Meu Pai, pois Ele sabe que, uma vez que o espírito de amor está presente nas almas, isso pode superar todas as trevas da alma.

O Amor pode derrotar toda aflição, sofrida pela raça humana. O amor pelo outro vai destruir o mal. O amor a Deus vai destruir o poder de Satanás sobre o homem. A lealdade para com os Mandamentos de Deus irá aperfeiçoar a alma e, por sua vez, em seguida, salvar a raça humana do banimento e da separação de Deus.

Quando a Luz de Deus é mantida em seus corações e o Amor de Deus pelo outro está presente em suas almas, então, todo o mal pode e vai ser conquistado. Quando vocês amarem a Deus, vocês vão sentir uma profunda paz dentro de vocês, pois quando mostrarem o seu amor por Ele, Ele vai enchê-los com as Suas Graças. Vocês devem sempre ter conforto no Amor poderoso, que Deus tem em Seu Coração para com cada um de vocês! Seja quem você for, seja qual for a ofensa, que você pode ter causado a Ele, e não importa o quão ímpio os seus pecados sejam, Ele vai lhes perdoar - sempre. Tudo o que vocês devem fazer é chamá-Lo, perguntando-Me, Seu amado Filho, Jesus Cristo, para intervir em seu nome, através da reconciliação.

Vinde a Mim com a sua oração e digam: "Jesus, leva-me sob o Seu Refúgio, para meu Pai, e me traga Salvação Eterna!"

Quando vocês vem a Mim, com arrependimento verdadeiro em suas almas, seu será o Reino dos Céus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.