1071. O errado será visto como correto e o correto será visto como errado

Recebido quinta-feira, 6 de março de 2014, 13:45, Mensagem 1071 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando as pessoas tentam encorajar os outros a pecar, elas fazem isso de várias maneiras, que pode não parecer evidente.

A tentação para o pecado é um sedutor e as vítimas sempre vão encontrar dificuldades para se afastar. No caso de roubo, os pecadores serão atraídos para os grandes preços, que serão seus, se concordarem para roubar. No caso de agressão física e lesão corporal infligido em outros, as vítimas serão seduzidas pelo ódio, apresentado a elas como sendo uma coisa boa. Elas vão estar convencidas de que estão simplesmente envolvidas em uma punição, que é necessária, em nome da justiça. Em outros casos, as vítimas serão arrastadas para cometer pecado e não verão nada de errado com isso, porque o fascínio será muito atraente.

O pecado e a tentação de se envolver no ato será sempre apresentado como sendo uma coisa boa, inofensiva, e em muitos casos será percebido como sendo correto. O errado será visto como correto e o correto será visto como errado. Cada coisa, com que Satanás está envolvido, e particularmente quando ele tenta o homem, com todas as razões imagináveis, para que ele vira as costas para Deus, estará de volta para a frente. Em todos os lugares onde Satanás está presente, haverá confusão. Nada será como deve ser. Nada de bom pode vir da sua infestação. Almas, que participam de seus planos, vão, durante e após o pecado cometido, sofrer uma consciência profunda e inquietante. A lição importante aqui é, evitar situações, em que vocês estão confrontados com a tentação. Para fazer isso, devem rezar para ter força, para permanecerem em estado de Graça.

Que nenhum homem jamais acredite, que ele tem suficiente força de vontade para resistir às pressões, colocadas sobre ele pelo espírito do mal. Quando vocês acreditarem nisso, vocês vão cair de repente e inesperadamente. Vocês devem permanecer alerta, a cada minuto de cada dia, porque nunca sabem quando o mal está no trabalho. Ele é muito astuto e muito cuidadoso. Muitos não têm ideia de como Satanás trabalha, mas uma coisa é clara: Ele vai lhes trazer somente miséria e tristeza. Vocês devem, portanto, rezar todos os dias a oração ao São Miguel Arcanjo:

"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!
Sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio!
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos,
e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina,
precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos,
que andam pelo mundo para perder as almas!
São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protegei-nos! Amém."

Satanás e todos os demônios, que vagam pela Terra, estão trabalhando muito duro, para levá-los longe de Mim neste momento - mais do que qualquer outro momento, desde que Eu andei na Terra. Vocês devem manter os seus olhos em Mim e Me escutar, para que Eu possa continuar a protegê-los!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.