1073. Mãe da Salvação: Após o GRANDE ALERTA virá um grande desejo de dar Glória a Deus

Recebido domingo, 9 de março de 2014, 17:25, Mensagem 1073 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus filhos, vocês estarão sempre sob Minha proteção, quando Me chamam, a Mãe da Salvação, ao longo desta Missão. Eu sou uma serva de Deus e Meu papel é servir ao Meu Filho, Jesus Cristo, e ajudá-Lo em Sua busca de almas, que cobrirá toda a Terra. Nenhuma nação será excluída por Ele. Os planos do Meu Filho, para preparar o mundo, incluem todas as raças, nações, credos e cada homem, mulher e criança estará ciente do que Ele está vindo para ajudá-los. Ele faz isso por causa do profundo Amor, que Deus tem em Seu Coração por Seus filhos.

Muitas pessoas, que não praticam nenhuma religião, não serão capazes de ignorar a Intervenção no mundo por Meu Filho, Jesus Cristo. Elas serão superadas e incapazes de compreender, primeiro, a experiência espiritual extraordinária que vão sentir, em cada fibra dos seus corações e almas. Que alegria o GRANDE ALERTA será para muitas pessoas, pois irá trazer consigo a prova da Existência do Meu Filho! Com este Presente, muitos serão preenchidos com uma paz, que nunca sentiram antes, assim como um grande desejo de estar na companhia de Jesus.

Enquanto todas as dúvidas sobre a Existência do Meu Filho vai fugir das mentes daqueles, que são cegos para a Verdade da Palavra de Deus - e muitos vão precisar de orientação espiritual, quando a Verdade do GRANDE ALERTA for revelado. Após o GRANDE ALERTA virá um grande desejo de dar Glória a Deus. Este será um período de grandes provações, porque os inimigos de Deus farão todo o possível, para convencer o mundo de que o GRANDE ALERTA - a Iluminação da Consciência - não ocorreu.

Quando Deus se humilha para chamar Seus filhos e quando Ele pede-lhes para ouvi-Lo, este é um dos maiores Atos de Generosidade da parte Dele! Filhos, aceitem o GRANDE ALERTA de bom grado, porque para muitos será a tábua de salvação, que precisam para viver no mundo sem fim! Nunca rejeitem grandes atos ou milagres do Céu, pois eles são para o bem de todos, de modo que a salvação é concedida para as massas e não apenas para alguns!

Dão sempre graças pela Misericórdia do Meu Filho! Vocês já ouviram como Generoso Ele é, e em breve vão testemunhar a extensão da Sua Misericórdia, que irá abranger o mundo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.