1085. Deus Pai: A fome, que vai agarrar o mundo, quando o terceiro selo será aberto, não vai limitar-se a falta de alimento para o corpo

Recebido segunda-feira, 24 de março de 2014, 15:33, Mensagem 1085 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, a fome, que vai agarrar o mundo, quando o terceiro selo será aberto, não vai limitar-se a falta de alimento para o corpo. A fome, sobre que falo, será a fome do espírito, pois todos os vestígios da Verdade será apagada pelos inimigos, que se infiltram na Igreja, criada na Terra pelo Meu Filho, Jesus Cristo, em união com o Seu Corpo.

Em breve, a Verdade vai se tornar confusa e o Espírito Santo será substituído pelo espírito do mal. Aqueles, que vão espalhar a nova forma da falsa evangelização, serão responsáveis por reter o Alimento da Vida dos Meus filhos. Se estão sedentos da Verdade, vocês terão pouco para nutrir as suas almas e depois, com o tempo, vocês vão cair no paganismo. Eu Estou intervindo em todas as etapas do processo, pelo qual vocês serão levados ao erro. Todo esforço será feito por Mim e Eu vou, por meio da Misericórdia do Meu Filho, trazer para muitos dos Seus servos sagrados as Graças que precisam, para discernir a Verdade da ficção.

Como Eu vou atraí-los para longe do inimigo, muitos de vocês vão achar que é difícil manter-se fiel à Palavra de Deus. Vocês vão ser atormentados por dúvidas, a falta de coragem para aderir à Santa Palavra e um terror de ser declarado um traidor da Igreja. A batalha pelas almas será tão intensa, como era na época do Meu Filho na Terra. A maior dificuldade vai ser provocada por causa do fracasso da parte dos santos servos do Meu Filho, para detectar a fraude em suas próprias fileiras. E assim, eles vão, por causa de sua fé morna e falta de discernimento, levar muitos dos seus companheiros de clero em grave erro, como predito.

Eu declaro a vocês que o tempo é curto. Não será concedido a vocês o tempo necessário, para levar todos os Meus filhos nos Braços Misericordiosos do Meu Filho. Para aqueles de vocês, que têm o privilégio de ter recebido a Graça de conhecer o Dom do Livro da Verdade, muito se espera de vocês por isso! Através de sua fé e confiança em Mim, seu amado Pai, vocês vão ajudar a levar Meus filhos de volta, de modo que eles vão aceitar prontamente a Intervenção do GRANDE ALERTA, quando Meu Filho abraça o mundo dentro dos Raios da Sua Misericórdia.

Estes tempos estão sobre vocês e é hora de pegar sua armadura e lutar pela Verdadeira Palavra - a Verdade - que deve ser conservada! Sem a Verdade não há vida.

Seu Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.