1086. Mãe da Salvação: Peçam-Me, a sua amada Mãe, para dar-lhes a força para continuar e para proteger a Missão de Salvação

Recebido terça-feira, 25 de marco de 2014, 15:30, Mensagem 1086 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, quando Deus Me escolheu como Mãe do Seu Filho Unigênito, foi para que Eu pudesse dar glória a Deus, servindo-O, de entregar ao mundo o tão esperado Messias. Eu era apenas uma humilde serva, então, como Eu sou agora.

Lembrem-se sempre que, quando vocês servem a Deus, em Seu Plano para trazer Salvação Eterna para o mundo, vocês são simplesmente Seus servos. Para servir a Deus requer um profundo sentimento de humildade. Não pode ser de qualquer outra forma. Esta Missão, a Missão final, sancionada pelo Meu Pai no Seu Plano, para trazer a Salvação Final para Seus filhos, vai atrair milhões de almas para servi-Lo. Eles virão de todos os cantos da Terra. Muitos não estarão conscientes de sua vocação, até rezarem as Cruzadas de Orações. Será através do recital das Cruzadas de Orações, que o Espírito Santo vai arrebatar estas almas e então elas estarão prontas para carregar a Cruz do Meu Filho.

Se vocês realmente servem o Meu Filho e virem em Seu auxílio, para que Ele possa trazer a salvação a todos os pecadores, então vocês vão ter que aceitar o peso da Cruz. Quando vocês servem o Meu Filho, mas depois se ressentem do sofrimento que isso levará, isso fará com que a barreira, que protege contra o mal, quebrar.

Satanás nunca vai incomodar aqueles, que seguem falsos videntes ou seus seguidores, porque ele sabe, que eles não produzem frutos. Ele vai, no entanto, no caso de missões autênticas, atacar com crueldade severa. Ele vai usar almas fracas, atingidas com o pecado do orgulho, para assaltar verdadeiros discípulos do Meu Filho. Para aqueles, que responderem a Mim, a Mãe da Salvação, o seu ódio será mais evidente, quando a Minha Medalha de Salvação for disponibilizada em todo o mundo.

A Medalha de Salvação irá converter bilhões de almas e, portanto, todos os esforços serão feitos pelo maligno, para impedi-la. Vocês vão ver através de tais ataques o puro veneno, que derramará do maligno e de cada agente dele, porque ele não quer que esta Medalha seja dada aos filhos de Deus. Filhos, vocês nunca devem se curvar às pressões ou a maldade, que emanam daqueles, que se afastaram do Meu Filho! Fazer isso é dar a Satanás. Em vez disso, vocês devem Me pedir, sua amada Mãe, para dar-lhes a força para continuar e para proteger a Missão da Salvação, neste momento do aniversário da Anunciação.

Vocês devem recitar esta Cruzada de Orações (143): Para proteger a Missão da Salvação

Ó Mãe da Salvação, protege esta Missão, um Dom de Deus,
para levar a Vida Eterna a todos os Seus filhos, em todos os lugares!
Por favor, intervenha, em nosso nome,
por meio de Vosso amado Filho, Jesus Cristo,
para dar-nos a coragem de realizar os nossos deveres, para servir a Deus,
em todos os momentos e, especialmente, quando sofremos por causa disso!
Ajudai esta Missão para converter bilhões de almas,
de acordo com a Vontade Divina de Deus
e transformar estes corações de pedra em servos amorosos de Vosso Filho!
Dai a todos nós, que servirmos a Jesus nesta Missão,
a força para superar o ódio e a perseguição da Cruz
e acolher o sofrimento que vem com ela,
com a generosidade de coração
e com plena aceitação do que pode vir pela frente! Amém.

Meus queridos filhos, nunca permitem que o medo de servir a Deus fique no caminho da sua proclamação da Sua Santa Palavra! O medo vem de Satanás - e não de Deus. Coragem e força, combinada com humildade e desejo de aderir à Vontade de Deus, só podem vir de Deus.

Eu dou graças hoje, neste aniversário da Anunciação, ao Meu amado Pai, Deus o Altíssimo, para o Dom que Ele deu ao mundo, quando Ele Me pediu para dar o Seu amado Filho, a fim de redimir a Humanidade e para trazer o mundo em Seu Reino Eterno.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.