1090. Ai daqueles escolhidos pelo Senhor, para servi-Lo nos últimos dias, porque eles não serão despertos a Minha Chamada

Recebido domingo, 30 de março de 2014, 20:00, Mensagem 1090 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, vocês nunca devem tomar como concedido Minhas Palavras para vocês, pois elas são dadas a vocês como um Ato de Grande Misericórdia! Elas não são dadas para o mundo, porque o homem é digno, mas sim porque ele está morrendo de fome pela Palavra.

Cada Dom, dado ao homem através da intercessão da Minha Mãe, desde a Minha morte na Cruz, foi para ajudar a todos os pecadores se preparar para o Grande Dia. Minha Mãe respondeu à Vontade Divina do Meu Pai, quando Ela deu à luz a Mim, o Salvador e Redentor do mundo. Ela, por sua vez, foi apontada como a intercessora entre o homem e a Justiça Divina de Deus. É seu papel para interceder em favor dos pecadores, a fim de avisá-los e prepará-los para receber-Me, Seu Filho, no último Dia.

Cada uma das aparições da Minha amada e Santíssima Mãe, que teve lugar no mundo, foi pela Autoridade do Meu Pai. Tudo o que Ela predisse, vai acontecer agora e tudo o que Ela declarou foi esquecido pela maioria dos Meus servos sagrados, que optaram por ignorar os Seus avisos.

Ai daqueles escolhidos pelo Senhor, para servi-Lo nos últimos dias, porque eles não serão despertos a Minha Chamada! Surdos e cegos, eles vão seguir uma versão diluída do Livro do Meu Pai e, em vez de obter os frutos, para que foram chamados, nada mais que frutos podres brotarão de suas bocas. Altivos e arrogantes, eles negaram as intercessões da Minha Mãe, Suas aparições e Sua chamada para recolhê-los, a fim de trazê-los para a sabedoria da Hierarquia Celestial, onde a Verdade reina como Rei. A Verdade tenha se desviado e, em vez deles mesmos prostrarem-se em pura humildade diante do Trono de Deus, eles seguem as regras do homem - homem falível - que não conhece a Verdade das Promessas feitas por Deus para o Seu povo.

O mundo de hoje pode ter feito grandes avanços na medicina, na tecnologia e no conhecimento, mas eles trocaram a sabedoria, que é necessária para entrar no Meu Reino, em troca de dinheiro, riqueza e poder. Todas as coisas deste mundo - dinheiro, poder, posses, posições de poder no governo - não são nada aos Meus Olhos. Eu posso tirá-las com apenas um toque da Minha Mão. O respeito pelo conhecimento humano e os avanços na ciência são inúteis, pois eles não vêm de vocês – eles são talentos, dados ao homem de Deus, por causa de Seu Amor por Seus filhos. Se Ele os tirasse para longe, junto com todo o conforto material, que vocês têm, então com o que vocês ficariam? Com nada.

Quem Me conhece, verdadeiramente, não se preocupa com nada, porque eles sabem que, quando eles são Meus, eles só vão ganhar alívio, quando eles confiam em Mim completamente, porque eles sabem que Eu nunca iria deixá-los à própria sorte. Por que então vocês procuram coisas, que não são de Mim - coisas que nunca vão lhes satisfazer? Quanto mais vocês Me rejeitarem e procurarem promessas vazias, mais vocês vão se sentir isolados, quando chegar a hora de Eu dividir o joio do trigo.

A única escolha que vocês podem fazer, é se tornar um verdadeiro filho de Deus, sem o Qual vocês não são nada. Não é quem você é, a posição que vocês têm nesta vida, que papel que fazem, que conta. É só porque vocês são amados por Deus, que vocês vão ser salvos. Nenhum homem é digno de estar diante de Mim. Nenhum homem é tão puro de alma, que ele possa alcançar a santidade. Ninguém entre vocês pode ser elevado para o Meu Reino, em seus méritos. É só por causa da Minha Misericórdia, que serão feitos dignos de viver a Vida Eterna.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.