1091. Deus Pai: Terremotos vão atacar suas cidades

Recebido segunda-feira, 31 de março de 2014, 14:00, Mensagem 1091 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, chegou o momento, em que o homem, depois de ter pecado e se manchado aos Meus Olhos, por tanto tempo, agora vai afundar nas profundezas finais da depravação, quando ele vai se esforçar para destruir tudo o que é sagrado para Mim.

Toda a vida vem de Mim. A vida da alma é Minha. A vida da carne é também Minha. Que ninguém interfira com qualquer um - para que a sua própria vida não seja tirada por Mim! Disso vocês podem ter certeza! Toda forma de vida, que foi trazido pela Minha Mão, será assassinada pelas mãos dos homens ímpios. Eles vão tirar a vida daqueles no útero e declarar que este é uma forma de direito humano. Vocês, Meus filhos, não têm o direito de destruir a vida dos Meus filhos – nem antes e nem depois do nascimento - e se vocês fizerem isso, então vocês vão sofrer um terrível castigo. Sem reconciliação e sem arrependimento por este pecado de abominação, Eu vou destruí-los, assim como os Países, que incentivam esse mal! Quando vocês destruírem as suas próprias vidas, vocês Me ofendem, pois (a vida) não pertence a vocês e só Eu tenho o direito de dar a vida e levá-la embora, no Meu Tempo. Por interferir com a vida da carne, vocês interferem com a Minha Divindade e Eu nunca vou ficar para trás e ignorar tal afronta a Minha Criação.

Quando tirar a vida não é suficiente, o homem subservientemente atacará a vida da alma, trazendo a morte à Minha Santa Palavra, sobre a qual ele vai atropelar, até ele tritura todas as partes, de modo que se tornará como cascalho sob seus pés. Então o homem, arrogante e cheio de sua própria visão distorcida de suas habilidades, tentará buscar um novo planeta, para encontrar um novo lar para a Humanidade, embora isso seja impossível. O Dom do próprio solo, sobre o qual Eu coloquei a Humanidade, será considerado como não ser suficiente para as necessidades do homem. E assim vai continuar - esta marcha para a auto-destruição. O homem será o autor de sua própria morte. Ele vai destruir sistematicamente tudo o que é sagrado para Mim.

O Dom da vida, dado por Mim a todas as Minhas criaturas, vai ser roubado de Mim pelo homem, sem um pingo de remorso. Ele irá aceitar cada parte de sua intenção assassina, declarando a tirar a vida de ser uma coisa boa. Morte, pelo aborto, é o maior insulto de todos e Eu alerto a Humanidade que a Justiça vai ser Minha, pois Eu já não permito que vocês Me amaldiçoam desta maneira!

Terremotos vão atacar suas cidades e todas as nações, que toleram a tomada da vida: Vocês vão sentir o despertar da Minha Ira, quando Eu ferir seus corações graves e odiosos! Aqueles, que buscam arrependimento por estes delitos, serão poupados, mas saibam que nenhuma nação entre vocês vai escapar deste Castigo!

A morte da Minha Igreja não será tolerada, como homem, juntamente com os falsos líderes, que ele vai seguir servilmente, irá destruir os Sacramentos e recriá-los, de modo que eles vão desaparecer. Eu vou puxar para baixo seus templos e suas igrejas, como vocês continuem sua profanação do Corpo do Meu Filho! Vocês açoitaram Ele, escarneceram e perseguiram Seus seguidores - até que vocês barbaramente assassinaram Ele, quando O crucificaram. Ainda assim, vocês não aprenderam nada. Sua falta de humilde servidão, para Aquele Que lhes deu a vida, trouxe Redenção e Que agora tenta prepará-los para o Grande Dia, Me repugna!

Eu Sou Doloroso. Estou Triste e Eu Estou com Ira, porque vocês finalmente conseguiram matar todas as formas de vida que Eu lhes dei. Refiro-Me tanto a vida da carne e a vida da alma. A vida que Eu lhes dei, já não é suficiente, por isso Eu vou levá-la de volta no último Dia, desde aqueles, que têm jogado de volta para Mim. Enquanto o seu ato de guerra contra Mim, o Criador do Mundo, de tudo que é, continua, Eu só vou permitir seus atos iníquos de destruição para durar por um tempo muito curto.

Agora Eu dei-lhes o tempo para examinar os pecados da Humanidade contra tudo o que é sagrado, para que vocês possam expiar os pecados do mundo. A batalha final já começou e muitas vidas - o Dom da vida, criado por Mim - será destruído pelo homem. E por isso Eu vou punir o mundo.

Seu Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.