1097. Aqueles, que tentam defender a Palavra, dentro das Minhas Igrejas, serão silenciados por expulsão

Recebido segunda-feira, 7 de abril de 2014, 19:15, Mensagem 1097 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as sementes foram semeadas e todos os detalhes do plano, para preparar o mundo para o Anticristo, foram concluídos. Cada mudança, que vocês vão testemunhar no mundo da política e na Minha Igreja na Terra, estão ligados - como cada gesto é feito entre as nações – e como é cada lei, que desafia as Leis de Deus. Não é por acaso, que estas leis estão sendo introduzidas, em todo o mundo, a tal velocidade como estão agora, pois foram orquestradas cuidadosamente.

Novos anúncios repentinos, sobre a formação de vínculos entre o Estado e a Igreja, onde suas leis tornam-se entrelaçadas, saltarão em cima de vocês. Aqueles, que tentam defender a Palavra, dentro das Minhas Igrejas, serão silenciados por expulsão. Nenhuma piedade será mostrada para aqueles, que tentam defender a Minha Igreja, porque Meus inimigos vão declarar o oposto da Verdade. Vocês, Meus seguidores, serão declarados hereges, por desobedecer as novas regras, que em breve serão estabelecidas pela Minha Igreja. A vocês será dito que a Minha Igreja não pode errar, e por isso, mesmo se vocês defenderem a Verdade, vocês serão isolados. Minha Igreja nunca vai errar. Meus líderes escolhidos nunca vão errar, mas quando um impostor toma o poder, vocês não devem segui-lo, quando ele declara que a Verdade seja uma mentira!

Vocês vão saber através do Poder do Espírito Santo, quando este dia chegar. E, naquele dia, vocês devem seguir-Me, seu Jesus! Rezem por Minha Coragem, para que Eu possa sustentá-los, porque vocês vão precisar nervos de aço, para permanecerem fieis a Mim, quando o mundo vai ser coagido a queda plana, em completa rendição de livre vontade, diante o Anticristo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.