1098. Vocês vão conhecer estes traidores por seus gestos simbólicos, que insultam a Minha Divindade

Recebido terça-feira, 8 de abril de 2014, 20:20, Mensagem 1098 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, aqueles, que são Meus inimigos, não são aqueles, que não acreditam em Mim. Não, eles são aqueles, que sabem bem Quem Eu Sou, mas que Me odeiam. Nem todos entendem por que eles Me odeiam, mas eles podem ser divididos em dois campos.

O primeiro grupo não gosta da Verdade. Eles gostam de participar em atividades pecaminosas, justificar cada ação e ato perverso, e satisfazer apenas as suas próprias concupiscências, em detrimento das necessidades dos outros. Eles se preocupam apenas consigo mesmos e imitam todas as características do diabo. E há aqueles, que sabem Quem Eu Sou e o Que Eu Sou, mas que Me rejeitam completamente, em favor de Satanás, sob cujo feitiço eles tornaram-se aprisionados. Estas são as pessoas, que vão fazer, não somente tudo o que é o oposto do que Eu os ensinava, mas que sempre Me insultam, a cada oportunidade.

Assim como o culto satânico envolve símbolos, estes Meus traidores vão insultar-Me, colocando tais maus símbolos do diabo diante de Mim. Em cada ritual, que eles participam, a fim de adorar a Satanás, eles vão profanar a Minha Cruz e tudo a ver com a Minha Paixão. Vocês vão conhecer estes traidores por seus gestos simbólicos, que insultam a Minha Divindade. Logo, aqueles de vocês, com olhos que podem ver a Verdade, serão capazes de distinguir entre aqueles, que verdadeiramente Me servem e aqueles, que não o fazem.

Estes servos sagrados, que são leais a Mim, vão Me honrar durante a Semana Santa, por seus gestos humildes, incluindo prostrado-se diante Minha Santa Cruz e colocando seus lábios com um beijo selado sobre Meus Pés. Seu foco será todo sobre Mim, Jesus Cristo, Minha morte na Cruz e Minha Promessa de redimir o homem do pecado. Mas saibam disso: Desde a Semana Santa, neste ano, as rachaduras aparecerão e o sentido da Minha Crucificação vai ser torcido. Novas interpretações serão apresentadas diante dos fieis e mentiras vão derramar das bocas dos Meus inimigos. Minha Paixão será escarnecida de maneiras sutil e não vão ser imediatamente aparentes. Mas quando o foco se move da Minha morte na Cruz e quando gestos estranhos acontecem em Minhas Igrejas, vocês vão saber que este é o início do desmantelamento da Minha Igreja na Terra.

Quando Satanás ataca a Humanidade, seu primeiro foco será sempre a família, porque a família representa tudo o que é do Meu Pai. Ele vai destruir casamentos, mudar o significado do que o casamento é, incentivar o aborto, seduzir as pessoas a cometer suicídio e ele vai dividir e separar famílias. Em seguida, ele vai destruir e acabar com Minha Família - Minha Igreja na Terra, pois é o que ele jurou, que faria para Mim, na hora final. Ele já começou a desmontar a Minha Igreja, e ele não vai parar, até que ela entra em colapso como uma pilha aos Meus Pés. Meu Pai tem permitido um destruidor, na forma do Anticristo, para fazer isso, mas ele pode ir só até este ponto. Minha Igreja é a Minha Família e, enquanto uma grande proporção de filhos de Deus vão deixar ela e seguir uma igreja falsa e reestruturada, muitos ainda se agarram a Mim, e por isso a Minha Igreja – Meu Corpo - não pode morrer.

Por favor, não Me abandonem, Meus amados seguidores! Vocês não devem sucumbir a esta desonestidade! Se vocês Me amam, vocês devem lembrar-se de tudo o que Eu os ensinei! Não aceitem nada de novo, quando se trata da Minha Santa Palavra! Eu nunca vou tolerar uma só palavra, que não veio dos Meus Lábios Sagrados! Vocês também não deveriam! Ou vocês são para Mim ou contra Mim. Aceitem qualquer nova interpretação da Minha Palavra, que está contida nas Sagradas Escrituras, e vocês vão Me trair! Se vocês fizerem isso, vocês vão engolir tudo de uma doutrina nova, que irá destruir as suas almas! Eu amo vocês e se vocês realmente Me amam, vocês sempre vão permanecer fieis a Minha Palavra, que nunca vai mudar!

Qualquer um, que diz que vem em Meu Nome - seja ele um servo sagrado, um líder na Minha Igreja ou um profeta - e declara a Minha Palavra para ser uma mentira, então ele não é de Mim!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.