1103. Como a Sexta-feira Santa se aproxima, aqueles, que Me atormentam e tentam acabar com todos os vestígios de Mim, vão sofrer muito naquele dia

Recebido domingo, 13 de abril de 2014, 19:00, Mensagem 1103 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é o Meu Desejo que aqueles, que Me amam, verdadeiramente, fazem a reparação através do Dom da Reconciliação, durante a Semana Santa. (Confissão e Penitência). Quando Me mostram verdadeiro arrependimento por seus pecados, Eu derramarei sobre vocês um Dom especial de Aceitação, de acordo com a Minha Santa Vontade. Exorto-os a confiar em Mim, neste momento da história, como nunca antes, porque, se vocês ouvirem atentamente, Eu vou ser capaz de fazer a Minha Palavra ouvida por todos - inclusive aqueles, que não Me conhecem ainda.

Quando Eu fui caçado por Meus inimigos, eles fizeram grandes esforços para desacreditar-Me. Eles desabafaram sua ira sobre muitos pobres inocentes e torturavam homens, que acreditavam ser Eu. Eles espalharam mentiras sobre Meus Apóstolos, tentaram desacreditar-Me de muitas maneiras e entravam em acessos de raiva, quando não podiam assaltar-Me fisicamente. Eles teriam Me matado, se tivessem Me capturado, antes da Sexta-feira Santa - se Eu não tivesse protegido-Me. O ódio deles, as suas mentiras, as calúnias que espalhavam sobre Minha Missão e suas falsas acusações contra Mim, se espalharam para cada cidade e aldeia, antes do dia, em que Eu finalmente foi traído por um dos Meu próprios.

O veneno, que derramou da boca dos Meus inimigos, veio da serpente, que infestou suas almas. Eles o imitaram (a Satanás) em todos os sentidos - eles gritavam com uma raiva violenta contra Mim, mesmo assim, suas acusações eram falsas e sem sentido. Eles cuspiram nos Meus Apóstolos, torturavam Meus discípulos, bem como aqueles homens infelizes, que eles confundiram Comigo. Eles tentaram voltar os outros contra Mim, que não tinham ouvido falar de Mim e falaram coisas más contra aqueles, que não conseguiram convencer a denunciar-Me. Cada demônio das entranhas do inferno Me atormentava durante a Minha última semana na Terra, quando a Minha Palavra tinha perfurado os corações de muitos e converteu milhares de pessoas.

Quando Minha Presença foi ao seu máximo, o ódio se intensificou e os rugidos, dos que Me opõem, eram como aqueles, que vêm de animais selvagens. As pessoas, que se juntaram aos grupos de Fariseus, para infligir punição sobre Mim, tornavam-se tão ruins quanto aqueles, que os incitavam em uma raiva mal sobre a Minha Personagem. Eu fui acusado de ser impuro em corpo e alma. Eles disseram que a Minha Palavra veio de espíritos imundos. Eles disseram que Eu trazia falso testemunho contra Moisés e que Eu fui enviado pelo maligno, para corromper as suas almas. Eles ignoraram o Amor, que Eu espalhei, a conversão ao amor um ao outro, que Eu criei entre eles, e os milagres que realizei. Enquanto eles gritavam obscenidades contra Mim, puseram-se alto e orgulhosos e, ao mesmo tempo, eles blasfemaram contra Deus, eles declararam que falavam em Seu Nome. Isto é exatamente como Satanás engana as pessoas.

Aqueles, que blasfemavam contra Mim, durante Minha Crucificação, não vivem no Meu Reino, porque eles sofrem o pior castigo. Meu Pai irá destruir qualquer um, que diga que Eu falo com a voz de Satanás. Então, para aqueles de vocês, que afirmam que a Minha Voz é a voz do maligno, saibam que seu sofrimento vai ser pior do que a morte! Suas línguas já não derramarão o veneno, que Satanás tem colocado dentro das suas almas; os seus olhos não verão mais, pois é apenas a escuridão que vocês desejam - e que assim seja. Seus ouvidos nunca vão ouvir a doçura da Minha Voz, porque vocês se recusam a ouvir - e que assim seja. Seu coração não tem amor, e por isso, não vão sentir o amor nunca, depois que impedem a entrada de Amor de Deus. Suas palavras serão a sua queda e quando vocês Me acusarem, seu Senhor Deus, Salvador e Redentor de toda a Humanidade, de falarem mal - elas não serão mais ouvidas. Elas vão morrer.

Minha Ira neste momento, contra os hipócritas, que percorrem o mundo, fingindo vir de Mim, é insuportável e a Minha Punição cairá sobre cada um de vocês, que cospem em Mim! Vão para longe de Mim - vocês não têm controle sobre Mim. Eu vou lançar vocês para longe!

Quando ouço os gritos dos que estão possuídos do ódio de Satanás em suas almas, que se atrevem a declarar publicamente sua fidelidade a Mim, sinto-Me enjoado! Eles Me dão nojo e não são melhores do que aqueles, que lutaram muito para martelar o primeiro prego no Meu Corpo.

Como a Sexta-feira Santa se aproxima, aqueles que Me atormentam e tentam acabar com todos os vestígios de Mim, vão sofrer muito naquele dia. Naquele dia, quando vocês sofrerem a Minha Dor, dada a vocês para trazê-los aos seus sentidos, vocês vão saber que Eu Estou chamando-os. Eu faço isso, não porque vocês merecem um pingo da Minha Simpatia, mas porque Eu os amo - apesar de tudo. Naquele dia, Eu peço que vocês Me chamem assim:

"Jesus, perdoa-Me para a dor, que infligi sobre Seu Corpo, Sua Palavra e Sua Divindade!"

Eu vou responder e ajudá-los a vir a Mim, com Amor e Alegria no Meu Coração.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.