1106. Há apenas um caminho para Deus, e que é por Mim, Jesus Cristo. Não há outro caminho.

Recebido sexta-feira, 18 de abril de 2014, 23:24, Mensagem 1106 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o mundo vai surgir de novo, a partir das cinzas, da carnificina., Eu prometo, Eu vou limpar a praga do Anticristo da face da Terra! Eu vou destruir os inimigos de Deus e os responsáveis por trazer a miséria, a injustiça e o sofrimento aos filhos de Deus.

O mal, que prende os corações dos homens de hoje, em todas as partes do mundo, assume diferentes formas. Na sua forma mais brutal, as pessoas são torturadas, assassinadas e punidas severamente. E, de outras maneiras, as pessoas têm que suportar grandes dificuldades, incluindo a falta de comida, falta de moradia e a terrível pobreza, enquanto seus líderes devoram todo o direito, que é deles. E há as leis injustas, que favorecem os poderosos, tornando os homens ricos mais ricos e os pobres mais pobres, onde pouca misericórdia ou amor é mostrado para aqueles com grande necessidade. Finalmente, há a perseguição dos Cristãos - Meus seguidores - em todo o mundo. Eles são desprezados, mais do que quaisquer outros, e sofrem terrivelmente em Meu Nome. Os Cristãos são odiados pelos seguidores do maligno, que usa seus agentes, para silenciá-los de várias maneiras. Muitos dos seus planos envolvem a censura ou o direito de declarar, abertamente, sua fidelidade a Mim. E enquanto os governos de hoje, vão defender firmemente os direitos de todos os outros credos e o direito civil, eles não vão se curvar diante dos direitos dos Cristãos.

Em breve, será proibido aos Cristãos praticar sua fé em locais públicos, nas escolas, nas faculdades, é finalmente nos Templos de Deus. Vocês podem dizer - com certeza isso é impossível - impedir aos Cristãos de praticar a sua fé, em suas próprias igrejas? Isto vai acontecer de forma mais astuta, onde milhões de pessoas serão enganadas, com pouco aviso prévio, quando cada detalhe da Palavra, como é agora, for mudado, e isto vai acontecer silenciosamente. Somente aqueles, que prestam atenção, vão ver as alterações e, depois de um tempo, se tornará aceitável abrir todas as igrejas Cristãs, para receber todas as crenças, incluindo aqueles, que não acreditam em Mim. No entanto, nem todos aqueles, que seguem religiões, que não adoram o Deus Uno e Trino, serão forçados a entrar na nova igreja mundial. Não. Mas serão os Cristãos, que serão preparados para idolatrar o paganismo, que será cuidadosamente apresentado como uma nova igreja e que irá abraçar uma nova forma de "comunhão" - uma igreja para todos - onde Eu, Jesus Cristo, não serei parte essencial.

A partir deste ano, Minhas Cruzes começarão a desaparecer e enquanto Minhas Igrejas e aqueles, que dizem que Me servem, falarem sobre a importância do humanismo, vocês não vão ouvir falar da importância de se render a Mim, Jesus Cristo, seu Salvador. Vocês, portanto, não vão estar preparados para a Salvação Eterna. A importância de seguir Meu caminho para o Meu Pai não será mencionado, nem será discutida a importância dos Sacramentos. Em vez disso, será dito a vocês sobre a importância de cuidar das necessidades e do bem-estar dos outros, que serão utilizados como um substituto para adorar-Me. Eu Sou a Igreja. Meu Corpo é a Minha Igreja, mas com o tempo, Eu vou ser varrido completamente pro lado. Suas cabeças serão preenchidas com inverdades. A vocês será dito outros tipos de caminho, que é necessário para levá-los para mais perto de Deus. Mas, cada caminho, sobre o qual vocês forem informados para seguir, será uma direção oposta.

Saibam agora, que existe apenas uma Verdade! Há apenas um caminho para Deus, e que é por Mim, Jesus Cristo. Não há outro caminho.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.