1107. Deus Pai: Poucos de vocês vão rejeitar a nova igreja mundial, e por isso Minha Intervenção será rápida

Recebido domingo, 20 de abril de 2014, 17:40, Mensagem 1107 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, quando Eu enviei o Meu Filho, para redimir a Humanidade, o mundo O rejeitou, assim como fizeram com os profetas, que enviei antes Dele.

Como agora Eu estou preparando para enviar o Meu Filho, a segunda e última vez, para reunir Meus filhos e dar-lhes a Vida Eterna, eles também irão rejeitar este grande Ato de Misericórdia. Eu, através da Minha Palavra, dei aos homens a Verdade, e ainda assim, eles a rejeitam. Como eles esquecem facilmente! Como eles são cegos, pois Eu disse ao mundo que Eu iria levá-los para o Meu Reino - um Novo Mundo, sem fim - mas eles não têm real entendimento do que significa a sua herança! Nem todos vão aceitar a Misericórdia do Meu Filho, e então Eu lembro ao mundo que está por vir, para que eles venham e aceitem o Meu Reino.

Haverá grande resistência da parte dos Meus filhos para com os muitos milagres, que Eu vou mostrar ao mundo, antes da Vinda do Meu Filho. Haverá muita conversa, mas Meus inimigos vão garantir, que Meus filhos sejam enganados, de modo que eles não vão preparar suas almas para a Vida Gloriosa, que tenho preparado para cada um de vocês.

Assim como o Meu Filho ressuscitou dos mortos no terceiro dia, assim também Ele se revelará no terceiro dia, após os três dias de trevas, em Sua Segunda Vinda. Eu desejo que vocês estejam cientes destes três dias de trevas, de modo que não temam! Velas Abençoadas irão fornecer a única luz, permitida por Mim, para permitir que aqueles, que Me amam, vejam e esperem, com alegria, a chegada do Meu Filho.

Não tenham medo do Meu Amor por vocês ou do Poder que Eu exercer, pois é para o seu próprio bem, que Eu permito que todos os eventos se realizem, nos dias que antecederem o Grande Dia. Eu permito aos Meus inimigos vagar pela Terra. Eu permito que os destruidores enganem os homens, pois é assim que Eu vou testar a fé daqueles, que foram abençoados com a Verdade. Mas saibam disso: Aqueles, que traírem a Palavra de Deus, serão expulsos para o deserto. Aqueles, que atacarem e punirem os Meus servos sagrados, que amam Meu Filho, serão punidos severamente. Eu vou permitir que os fracos e aqueles, que são facilmente levados a ser enganados, para que eles - quando Minhas Profecias, dadas a você, Minha filha, vierem a se cumprir - arrependam-se e busquem-Me.

Filhos, Eu Estou preparando-os, de modo que a Minha vontade seja feita e que vocês vivam, dentro do Meu Reino, pois vocês nasceram para isto. O mundo em que vivem é manchado, por causa do mal e da sua influência. Neste momento a Terra é atormentada pelo pecado, mais do que nunca, e agora o pecado vai aumentar e cada um de vocês, com verdadeira fé, vai testemunhar. Vocês precisam ser lembrados da Verdade, todos os dias a partir de hoje - Domingo de Páscoa - pois sem ela, vocês vão vaguear e se perder.

Poucos de vocês vão rejeitar a nova igreja mundial, e por isso a Minha Intervenção será rápida. Eu vou trazê-los para Mim, mantê-los erguidos, quando a dor da apostasia se tornar insuportável, e Eu vou resgatar as suas almas, da maneira que Eu escolher, ao invés de perdê-los para Meus inimigos. Eu desejo que vocês olhem com bondade para aqueles, que lutam contra Meu Filho, por causa da Missão Dele de preparar o mundo para a Segunda Vinda. Eu os peço que peçam a Mim, seu Pai Eterno, para mostrar Misericórdia para com todos, que tentam interferir com a Minha Mão, Minha Generosidade, Meu Poder e Minha Divindade, através desta Cruzada de Orações especial:

Cruzada de Orações (147): Deus Pai, mostre Misericórdia àqueles, que negam o Seu Filho!

Ó Deus, meu Pai Eterno,
Eu peço para mostrar Misericórdia àqueles, que negam o Vosso Filho!
Peço pelas almas daqueles, que tentam destruir Vossos profetas!
Peço pela conversão das almas, que estão perdidas para Vós
e peço que ajude a todos Vossos filhos, para prepararem suas almas
e alterarem as suas vidas, de acordo com a Vossa Divina Vontade,
na antecipação da Segunda Vinda de Vosso amado Filho, Jesus Cristo! Amém.

Vão, Meus filhos, e preparem todos aqueles, conhecidos de vocês, oferecendo orações especiais a Mim, seu Pai Eterno, por Minha Grande Misericórdia!

Eu amo todos vocês. Eu Sou Todo-Amoroso, Todo-Paciente e aguardo sua resposta. Nunca pensem que Eu não vou ouvir as suas orações, pois suas vozes são doçura em Meus Ouvidos e seu amor por Mim traz-Me grande alegria. Não há nada, que Eu não faça por Meus filhos. Nada.

Vão no amor e na alegria, pois vocês podem ter certeza que Eu Sou Todo-Misericordioso.

Seu amado Pai

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.