1109. Meus Ensinamentos não são complicados

Recebido terça-feira, 22 de abril de 2014, 20:00, Mensagem 1109 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, não importa o quão difícil esta Missão é, a Verdade deve prevalecer em todos os momentos.

O que é bom, se a Minha Palavra é torcida? Que bem tiraria? Se a Minha Palavra e tudo o que Eu Sou e Serei for adaptado, para atender a agenda dos homens, então, ela torna-se uma mentira. O que Minha morte na Cruz significaria, se não fosse para redimi-los do pecado? Apesar da crueldade da Minha morte na Cruz, o significado para os Cristãos é simples: Eu os resgatei do pecado, mas vocês precisam Me pedir para salvá-los. Se vocês não Me pedirem, Eu não posso resgatá-los.

Se vocês não aceitam a Mim, Jesus Cristo, então não serão capazes de buscar a Minha Misericórdia. Se vocês não buscam a Minha Misericórdia, então Eu vou estar diante de vocês e pleitear com vocês para fazerem isso, tão grande é Meu Amor por vocês! Eu estarei como um Rei pobre diante de você, o pecador. Eu vou revelar-lhes a Verdade, até que finalmente seus olhos sejam abertos e, em seguida, vocês vão ver. Então, aqueles de vocês, que virem a Verdade, estenderão os braços para Mim e Eu vou levá-los para o Refúgio do Meu Coração. E assim como aqueles, que Me conhecem, e que serão salvos, terão uma vantagem, assim também darei a todas as almas, de todas as religiões e de todas as crenças, a vantagem de mostrar-lhes a Verdade, antes que Minha hora chegue.

Lembrem-se sempre da Minha Simplicidade! Eu os ensino a Verdade de forma simples. Eu os ensinei a amar uns aos outros, como Eu os amei. Se vocês amam o outro e tratam uns aos outros como Eu mostrei para vocês, vocês serão Meus. Se vocês não mostram amor e respeito para com os outros, mas julgam uns aos outros em Meu Nome, então vocês não podem dizer que são Meus. Meus Ensinamentos não são complicados. Eles não precisam ser, pois o amor está no núcleo de tudo o que Eu ensinei. Sem amor de um para com o outro em seus corações, vocês realmente não podem Me amar. Quando vocês negarem o amor, vocês sempre Me negarão. Quando vocês negarem a Minha Palavra, então o Amor de Deus não pode prosperar em seus corações.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.