1112. Deus Pai: É melhor que vocês suportem esta dor espiritual agora, do que nas chamas eternas

Recebido sábado, 26 de abril de 2014, 13:42, Mensagem 1112 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, como a hora da Misericórdia do Meu Filho descerá sem aviso prévio, as forças do mal estão ficando mais fortes a cada dia.

Aqueles homens, entre vocês, que não aceitam Meu Filho, serão envolvidos em cada Raio da Sua Misericórdia, tão de repente, que poucos de vocês vão entender o que foi derramado sobre vocês, tão forte será a força da Sua Divina Presença. Aqueles de vocês, com ódio em seus corações, vão sentir uma grande dor e angústia. Vocês vão experimentar, três vezes mais, a mesma dor que vocês infligiram aos Meus filhos, não se enganem, pois o GRANDE ALERTA é uma forma de Julgamento. Vocês vão testemunhar a dor e o sofrimento intenso, que iriam suportar, se estivessem para ser lançados no fogo do inferno. Muitos de vocês vão achar o GRANDE ALERTA extremamente doloroso. No entanto, você devem receber Meu Presente, pois é melhor que vocês suportem esta dor espiritual agora, do que nas chamas eternas.

Eu Me esforço para prepará-los, através da Minha Missão Santíssima, de modo que Eu não perca uma só alma. A Minha última Missão na Terra - a que Eu dei autoridade, na forma da Santíssima e Abençoada Trindade - vai ser oposta ferozmente, pois continua em sua jornada para salvar almas, antes do Grande Dia. Nenhuma outra missão, desde a Crucificação do Meu Filho, vai ser tão odiada quanto esta. Ai daqueles de vocês, que se opõem a Mim, seu Pai Eterno, pois se vocês cuspirem na Minha Face, com uma língua imunda, Eu vou puni-los!

Eu não vou permitir, por muito tempo, o ódio e as blasfêmias, que vocês pecadores equivocados jogam em Mim. Se tentarem impedir-Me, na Minha Tentativa para salvar a todos vocês do mal, vão sofrer muito, por causa das almas que serão perdidas para Mim, por causa de vocês.

Minha Divindade não será esmagada, nem será interrompida a Vinda do Meu Filho. Ninguém tem o poder para fazer isso. O homem, que tentar colocar-se entre o pecador e Mim, o Pai Eterno, com a intenção de enganar aquela alma a negar a Minha Palavra, será interrompido.

Eu Sou a Verdade. Eu Sou o Começo e Eu Sou o Fim. Meu Amor por todos os Meus filhos é grande, mas ai do pecador que incorre Minha Ira, quando ele tenta elevar-se acima de Mim! Eu vou esmagar as cabeças dos servos sagrados com corações orgulhosos, que roubam almas de Mim, através de heresias. Eu vou destruir aqueles, cujas ações vão enganar almas em graves erros. Vocês não devem interpretar mal Meu Aviso, nem por um segundo, pois quando Eu Sou levado a intervir na salvação das almas, àqueles Meus inimigos serão esmagados no chão.

Minhas Intervenções poderosas começaram e em breve, poucos de vocês, que ouvem a Minha Voz, por meio destas Mensagens, vão duvidar de novo, porque vocês darão testemunho de todas as profecias contidas no Meu Livro da Verdade.

Vão e sejam gratos por Minha Grande Misericórdia! Aceitem Minhas Intervenções, pois vão ajudar a trazer o mundo para os seus sentidos! Somente após a purificação o homem será capaz de realmente ouvir a Minha Voz.

Seu Eterno Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.