1128. Antes de Eu voltar, imediatamente, o céu ficará escuro por três dias

Recebido terça-feira, 13 de maio de 2014, 08:50, Mensagem 1128 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é Minha maior alegria, testemunhar aos Meus amados seguidores, que têm respondido ao Meu Chamado, recitando as Cruzadas de Orações, que, através do Poder do Espírito Santo, bilhões de almas se salvarão.

Vou usar as Cruzadas de Orações, para renovar e purificar as almas da Humanidade, ao mesmo tempo, em que Eu renovar a face da Terra. A grande renovação será concluída, tudo ao mesmo tempo, para que o mundo esteja pronto e digno de receber-Me, Jesus Cristo, como o Salvador que retorna.

Para acolher a realeza nas nações é necessário muita preparação, antes que o rei ponha os pés em suas terras. Vocês nunca permitiriam a visita de um rei, estando tudo em desordem, em decadência ou com as ruas repletas de sujeira. Portanto os representantes destes Países garantiriam que estes estivessem prontos e preparados adequadamente, para receber os dignitários visitantes. Eles enfrentariam consideráveis dificuldades, para preparar uma digna boa vinda com representantes escolhidos, que eles julgam serem dignos, para saudar o rei que visita. Finalmente, eles vão preparar uma grande cerimônia, para celebrar a chegada do rei, e no grande dia vão se alinhar nas ruas e cantar grandes elogios. Eles vão esbanjar elogios sobre o monarca visitante e sua comitiva. Assim será no Grande Dia do Senhor, quando Eu, Jesus Cristo, vier para julgar.

Eu vou chegar de repente, ao som de trombetas e do doce som do Coro dos Anjos. Antes de Eu voltar, imediatamente, o céu ficará escuro por três dias. Depois brilhará uma grande luz em uma infinidade de cores, nunca visto antes pelos homens. Eu serei visto por cada homem, mulher e criança, de todas as idades, e haverá grande choque, mas também uma grande emoção. As pessoas não vão acreditar em seus olhos e muitos ficarão mudos - outros vão chorar lágrimas de alívio e alegria. Muitos não estarão preparados e vão achar o evento tão esmagador, que vão derramar lágrimas de tristeza, pois saberão em seus corações como eles rejeitaram o Verdadeiro Messias e como são indignos de entrar no Meu Reino. Mas Eu digo a estas pessoas agora: Neste Dia, vocês devem clamar a Mim e Me pedir para lhes perdoar! Então vocês também estarão reunidos em Meu Novo Reino.

Assim como qualquer rei que visita, Eu peço àqueles entre vocês, que Me amam, para se preparar para este Grande Dia. Confiem em Mim, preparem suas almas, rezem pela salvação de todas as almas e venham prontos, vestidos e esperem - assim como uma noiva aguarda o noivo! Neste Dia, vocês, filhos de Deus, irão juntar-se Comigo como um, em União Sagrada com Meu Pai, para o início do novo mundo e da Era Gloriosa, prometida a vocês desde o início.

Fiquem em paz! Preparem-se com amor e simplicidade de coração para este Grande Dia! Não tenham medo dele! Deem boas-vindas a ele! Mesmo se vocês estiverem em grande escuridão, Eu vou levá-los para Minha Luz. Tudo que vocês precisam fazer é estender os seus braços para Mim e Eu vou lhes abraçar como Meus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.