1139. Vocês será tão culpados quanto aqueles, que foram responsáveis por entregar-Me para os Meus carrascos

Recebido quarta-feira, 28 de maio de 2014, 08:40, Mensagem 1139 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a Minha Promessa de vir novamente, será cumprida. Nada pode impedir a Minha Segunda Vinda, mas ainda aqueles, que sabem Quem Eu Sou e que trabalham para Meus inimigos, com corações abertos e dispostos, acreditam que podem destruir almas antes deste Grande Dia.

Para que Meus inimigos saibam disso: Eu conheço vocês. Eu posso ver as suas almas. Eu posso ver que mal reside dentro dos seus corações. Eu também posso ver a bondade, que fica lado a lado dentro de vocês. Ouçam-Me, pois Eu revelo a vocês a Verdade do que está por vir!

Se vocês Me amam, vocês serão encorajados a não fazer.

Se vocês acreditam em Meus Ensinamentos, vocês serão induzidos a acreditar em um novo substituto falso.

Se vocês acreditam que Eu estou lhes comunicando através destas Mensagens, vocês serão convencidos pelo maligno, que estas Palavras não vêm de Mim. Vocês serão tentados, portanto, trair-Me e vocês vão fazer isso para perseguir os Meus servos, que apoiam esta Missão. Vocês vão se tornar traidores dessa Missão e, como tal, vocês serão tão culpados quanto aqueles, que foram responsáveis por entregar-Me para os Meus carrascos.

Se vocês não Me ouvem, então isso cabe a você e Eu não vou responsabilizá-los, pois Eu nunca forço a Minha Vontade sobre vocês. Muito melhor que vocês Me ignorem e sigam os Meus Ensinamentos, do que infligir sofrimento aos outros.

Agora, que Meu Plano para salvar bilhões de almas já começou, saibam que Eu vou estar acima da vontade dos homens que se opõem a Mim. Nada - nenhuma palavra - nenhuma ação - nenhum ato - nenhuma maldade de qualquer espécie - pode Me parar na Minha busca para salvar a Humanidade. Aqueles, que estão no caminho de Deus, serão impotentes e, no final, se prostrarão com dor diante de Mim, no Dia em que Eu vier para julgar.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.