1149. Sem Minha Luz não há nada além da escuridão da alma. Não há paz. Nenhum amor. Nenhuma esperança. Nenhuma vida.

Recebido terça-feira, 10 de junho de 2014, 12:05, Mensagem 1149 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as pessoas podem perguntar: por que é importante que o Sacrifício da Santa Missa seja mantido a todo custo? A Missa é o ponto focal da Minha Presença - Minha Verdadeira Presença no mundo. Minha Presença traz ambos: a Vida e a Luz. Ela traz Vida para a alma e preenchê-a com uma Graça única. Ela traz consigo Luz - Minha Luz - que é mais poderosa do que a do sol. Um vislumbre da Minha Luz é o suficiente para iluminar uma sala que está em escuridão. Enquanto a Minha Santa Eucaristia é realizada em grande glória sobre os altares das Minhas Igrejas, haverá vida. Sem a Santa Eucaristia haverá escuridão. Quando Eu não Estou Presente, não há Luz. Sem a Minha Luz não há nada além da escuridão da alma. Não há paz. Nenhum amor. Nenhuma esperança. Nenhuma Vida.

Quaisquer novas regras, que serão forçadas sobre vocês, em nome da evangelização e da modernidade, em Meu Nome, saibam que, se Minha Eucaristia não é mais reverenciada como deveria ser e como foi concebido para ser, vocês podem ter certeza que não vai demorar muito para que Ela desapareça por completo. No dia em que isso acontecer, haverá uma escuridão, que descerá sobre a Terra. Vocês não vão vê-la, mas vão senti-la nos corações frios dos homens, pois até então a Humanidade terá mudado. Uma vez que Minha Presença diminui, as portas do inferno se abrirão e o Anticristo vai tomar o Meu Lugar na Minha Igreja. Será aquele, que não é de Mim, que vai sentar-se no trono, que é Meu por direito. E será diante dele, que a Minha Igreja será prostrada a seus pés. Esta será a maior traição a Mim, seu Jesus, desde que Judas entregou-Me para os Meus inimigos para ser crucificado.

É a Minha Igreja, que será perseguida primeiro, e aqueles, que são fracos de fé, farão homenagem à besta. Serão estes homens, que dizem representar a Minha Igreja - que vão Me crucificar, mais uma vez. Quando o impostor declarar que ele é Eu, o relógio começará a fazer tique-taque e, em seguida, com um som ensurdecedor dos céus e o estrondo de trovão, Meu Regresso será dado a conhecer. O mundo, então, vai entender a Verdade da Minha Promessa de voltar, para recuperar Meu Reino, finalmente, e para trazer a unidade para a Minha Igreja, Minha Verdadeiro Igreja – àqueles, que permaneceram leais a Mim, através de todas as provações e tribulações.

Nada pode prevalecer contra a Minha Igreja, porque sob a Minha Liderança e direção Ela permanecerá impenetrável contra a besta e todos os traidores, que Me trairão para seu próprio ganho.

Ouçam agora a Minha Promessa: Tudo o que Eu lhes disse que iria acontecer, vai acontecer. Tudo o que Eu lhes prometi, será cumprido. Tudo o que é Meu, é seu. Vocês todos pertencem a Mim. Apeguem-se a Mim para salvar a sua vida, pois sem a Minha Proteção, vocês vão cair no erro e isso iria quebrar o Meu Coração! Nunca Me abandonem, por aquele que odeia vocês! Eu nunca os abandonarei, porque Eu os amo demais! Eu os atraio a Mim e ainda vocês se afastam. Por quê? Do que vocês têm medo? Vocês não sabem que são Meus e que isto é um direito natural? Apoiem-se em Mim, Meus amados seguidores, pois logo vão se sentir perdidos e não vão saber para onde se virar. E Eu os estarei esperando para trazer-lhes Meu Amor e oferecer-lhes conforto.

Venham! Não tenham medo de Mim! Venho só com Amor, para trazer-lhes a Minha Paz.
Minha Luz traz-lhes vista.

Meu Amor traz-lhes esperança.

Meu Coração traz-lhes conforto.

Minhas Mãos, curá-los.

Meus Olhos, vê-los.

Minhas Chagas, atraí-los.

Meu Corpo, alimentá-los.

Minha Dor é sua.

Sua dor é Minha.

Minha Misericórdia irá salvá-los.

Minha Palavra é o caminho para o Meu Reino.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.