1152. Vocês nunca devem adorar qualquer outro deus, somente o Deus Uno e Trino

Recebido sábado, 14 de junho de 2014, 12:40, Mensagem 1152 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, só há um Deus - Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo - todas as Pessoas distintas em Um só. Não há três unidades separadas, porque Somos Um - Deus Pai, Criador de tudo; Deus Filho, como Ele manifestou para viver entre vocês e Deus, o Espírito Santo, concedido à Humanidade como Dom pelo qual a Verdade enche seus corações com conhecimento, nova vida e do Poder do Meu Amor.

Quando vocês vierem a Mim, vocês vêm para o Meu Pai. Quando o Espírito Santo lhes chama, Ele vem do Pai. Tudo vem de Deus. Vocês nunca devem adorar qualquer outro deus, somente o Deus Uno e Trino! Mas, saibam disso: Para conhecer o Pai, vocês devem reconhecer Deus o Filho, porque sem Mim, Jesus Cristo, vocês não podem conhecer o Pai.

Deus ama todos os Seus filhos, mas Seus filhos não O amam como deveriam. Isso está bom, porque através de Mim, eles passarão a fazer parte do Meu Novo Reino na Terra. E há aqueles, que seguem o maligno e que, conscientemente, dão-lhe o dom do livre-arbítrio. É então que eles não têm mais controle sobre suas ações, porque os maus espíritos dentro deles usam-nos, a fim de recrutar outras almas vulneráveis. Estas almas não adoram a Deus - em vez disso, eles adoram Satanás. Peço-lhes que Me ajudem a salvar essas pobres almas infelizes, porque elas não podem mais salvar as suas próprias almas, através de sua livre escolha. Eu desejo que, através das suas orações, vocês peçam o alívio para as almas em escravidão, para que elas voltem para Mim.

Cruzada de Orações (157): Para as almas em escravidão

Ó querido Jesus, libera aquelas almas,
que são escravos de falsos deuses e de Satanás!
Ajudai-nos, através das nossas orações, trazer-lhes o alívio da dor da posse!
Abre as portas da sua prisão
e mostra-lhes o caminho para o Reino de Deus,
antes de serem tomados como reféns por Satanás no abismo do inferno!
Nós Vos peçamos, Jesus, que cubra essas almas com o Poder do Espírito Santo,
para que elas busquem a Verdade
e ajudá-los a encontrar a coragem de ignorar as armadilhas
e maldade do diabo! Amém.

O problema encontrado por almas, que adoram falsos deuses, é que elas se expõem ao espírito do mal, que precisa de apenas uma pequena fração do seu livre arbítrio, a fim de infestá-las. Falsos deuses conduzem as almas em perigo terrível. O maior perigo de frente para elas é que elas acreditam que tais práticas são normais, saudáveis para o seu espírito e um meio pelo qual podem encontrar paz e calma em suas vidas. Tudo o que vão encontrar é a dor e a tristeza.

Estejam avisados dos perigos em seguir práticas ocultas e da Nova Era, porque não são de Mim! Só por seguir a Mim, Jesus Cristo, vocês podem ter a Vida Eterna! O oposto à vida é a morte. A morte do corpo não significa o fim da sua existência! Sua existência é para a eternidade! A Vida Eterna vem somente através de Mim! Morte eterna vem de Satanás.

Seu Jesus

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.