1157. Mãe da Salvação: Para cada passo que vocês deram para chegar mais perto do Meu querido Filho, vocês vão dar dois passos para trás

Recebido quarta-feira, 18 de junho de 2014, 14:51, Mensagem 1157 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus filhos, sigam-Me, a Mãe da Salvação, e peguem Minha Mão, pois Eu os levo ao longo do caminho da Verdade ao Meu Filho! Será através da Minha intercessão, que muitos de vocês vão encontrar coragem para andar neste caminho espinhoso e de pedras, para a Salvação Eterna.

Queridos filhos, conhecer o Meu Filho, verdadeiramente, requer grande perseverança. Vocês devem abrir as suas mentes, seus corações e suas almas, sem um traço de dúvida ou orgulho, antes que sejam capazes de ver. Quando a Verdade for revelada a vocês, nos seus corações, vocês devem agarrar-se a isso, pois será o meio pelo qual vocês vão ser postos em liberdade.

Para cada passo que vocês derem para chegar mais perto do Meu querido Filho, vocês vão dar dois passos para trás, por causa da maneira como o maligno vai tentá-los. Ele nunca deixará de tentar puxá-los para longe de Cristo, pois ele faz isso na sua vil missão, de puxá-los na direção oposta. Então, quando vocês caem ao longo de sua jornada, vocês devem levantar-se novamente e começar tudo de novo! Cada vez que vocês derem um passo para trás, saibam que, tudo o que Satanás influencia, será sempre para trás - o oposto de tudo o que Meu Filho lega para a raça humana. Portanto, vocês vão exigir muita paciência, mas uma vez, que superarem cada obstáculo, vocês vão andar mais rapidamente ao longo do caminho, em direção ao Meu Filho. Cada revés, quando superado, vai fazer vocês mais fortes em sua fé. E quando sua fé se torna forte, nada vai ficar no seu caminho para se tornar um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo.

Vão em paz, queridos filhos, e permitam-Me, a Mãe da Salvação, ajudá-los a tornarem-se mais fortes em seu amor por Jesus Cristo, porque sem Ele vocês nunca vão encontrar a paz e o conforto que procuram nesta vida ou além.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.