1160. Comparem-Me a uma mãe, que tem que separar-se do seu filho no momento do nascimento

Recebido segunda-feira, 23 de junho de 2014, 01:45, Mensagem 1160 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, trago para você e todos os Meus queridos seguidores grandes Bênçãos hoje. Meu coração transborda de amor por todos vocês. Eu percebo que a sua jornada em Me servir pode ser muito difícil às vezes, mas Eu quero que você saiba que Eu o estou guiando a cada segundo. Não há nenhuma provação, que vocês enfrentem, que não possa ser superada. Portanto, se vocês se sentirem impotentes e com medo, não desistam, pois se confiarem em Mim, tudo vai parecer mais fácil.

Comparem-Me a uma mãe, que tem que separar-se do seu filho no momento do nascimento e que nunca mais poderá ver esta criança, novamente, durante sua vida. A mãe nunca vai esquecer aquela criança e passará todos os dias ansiando por sua carne e sangue na esperança de que ela vai se reunir com seu bebê em algum momento. Cada dia, que a criança está em seus pensamentos, ela reza para o seu bem-estar e sente uma dor permanente, no fundo do seu coração, por sua perda. Nada vai satisfazê-la, até que ela abrace a criança, mais uma vez, em seus braços. Ela tem muita paciência, muita esperança e um profundo desejo de ficar cara a cara com o filho, que saiu do seu ventre, e não se importa com o tempo que ficousem vê-lo. Tudo o que importa para ela é, que ela e seu filho se reencontrem - um abraçado ao outro.

Eu Sou como qualquer pai, que tem de suportar tal angústia. Para Mim, a espera é angustiante, mas a dor da perda, como a criança perdida há muito tempo, que se recusa a voltar para o pai, é a maior de todos. A dor que Eu sinto, quando Eu Sou rejeitado pelos filhos de Deus, é um tormento constante para Mim. Eu farei qualquer coisa para chamar estas almas em Meu Seio. Eu vou usar outras almas - seus irmãos e irmãs, que querem Me confortar - na Minha busca para despertar as almas adormecidas. Preciso Meus amados seguidores, os irmãos destes filhos perdidos de Deus, que se espalham por todo o mundo e trazer a Minha família junto.

Devemos nos unir contra o espírito das trevas, o que fará com que seja quase impossível para estas almas, para decifrar a Verdade do seu nascimento. Estas pessoas devem ser informadas do seu direito de primogenitura; sua herança e sua Salvação Eterna! Porque o tempo está próximo, quando toda Verdade será revelada. Com a sua ajuda, Meus amados seguidores, eles vão vir a Mim, de volta para Minha família, onde todos nós vamos nos unir, finalmente, como um só. Na forma como foi concebido para ser.

Eu amo todos vocês com uma ternura profunda e alegro-Me quando vocês respondem com amor em seus corações ao Meu Chamado.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.