1164. Mãe da Salvação: A Verdadeira Igreja se tornará uma Remanescente

Recebido sábado, 28 de junho de 2014, 15:03, Mensagem 1164 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, a maior decepção, que descerá sobre a Humanidade, virá de dentro da Igreja do Meu Filho na Terra e será instigado por seus inimigos, que se infiltraram nela, por meios ilícitos. Satanás entrará na Igreja do Meu Filho e os sinais serão vistos claramente por aqueles, que têm o Espírito de Deus firmemente implantado em suas almas.

A fé dos santos servos do Meu Filho vai ser quebrado, assim como muitos se sentirão compelidos a abandoná-Lo por meio de atos de sacrilégio. Muitos pobres servos infelizes serão solicitados a jurar fidelidade a um novo juramento e eles vão ter muito medo de ir embora, apesar de muitos saberem, no fundo dos seus corações, que isso será errado.

Muitas novas regras serão introduzidas na Igreja do Meu Filho na Terra, como milhares de recém-chegados serão empossado na igreja e eles não vão ser autênticos, pois eles não terão o Espírito Verdadeiro de Cristo em seus corações. Eles vão entrar na Igreja e darão testemunho de uma nova religião mundial, que não vai honrar o Meu Filho, Jesus Cristo. Não só que eles não vão servi-Lo, seu dever será o de atender às necessidades do humanismo, que vai, na sua essência, negar a Existência do Estado Sobrenatural de Deus e tudo o que Ele representa.

O clero, que já entregou suas vidas a Deus, serão atraídos para este grande engano e vão, consequentemente, perder a Verdadeira Fé. Eles não vão promover a importância da salvação das almas, que se tornou possível pela morte do Meu Filho na Cruz. A Cruz é o centro do Cristianismo. Há apenas uma Cruz e será através da Cruz, que os primeiros sinais visíveis da traição do Meu Filho vai ser visto. Novos tipos de cruzes serão introduzidas, que irá esnobar o Sinal da Cruz e o que isso significa nos corações dos homens.

Os não-crentes, que, até agora, não tinham interesse no Cristianismo, serão atraídos para a assim chamada nova igreja mundial. Junto com todas as outras religiões, que não brotam da Verdade, eles vão zombar e escarnecer os filhos de Deus, que permanecerão fiéis à Palavra de Deus.

A Verdadeira Igreja se tornará uma Remanescente e este Exército vai se unir em todo o mundo para se tornar os santos dos últimos dias e eles serão capacitados pelo Espírito Santo, a fim de sustentar a Verdade. Eles serão cuspidos; ridicularizados e acusados de serem radicais, assim como o Meu Filho, Jesus Cristo, foi acusado de heresia quando Ele andou na Terra para pregar a Verdade.

Vai exigir muita coragem para permanecer fiel à Palavra de Deus, pois vocês vão ser acusados de má conduta. Seu crime, eles, os inimigos de Deus, dirão, é que vocês espalham inverdades sobre esta abominação. Tudo que vem de Deus, vai ser declarada uma mentira, enquanto a verdade, o que eles vão dizer, é representada pela nova religião mundial, será uma mentira.

O Espírito Santo vai, porém, cobrir aqueles que continuam a espalhar os Santos Evangelhos e Meu Filho vai cobri-los e protegê-los. O futuro da sobrevivência da raça humana e o direito à Vida Eterna, prometida para cada homem, mulher e criança, descansará em seus ombros. Serão os Remanescentes que manterão a Luz de Deus brilhando em um mundo, que será mergulhado na escuridão.

Muitos de vocês serão desafiados, mentiras serão plantadas dentro dos seus corações pelo espírito do mal, para levá-los para longe da Verdade. Infelizmente, muitos de vocês vão achar que é muito difícil manter-se fieis às suas convicções e vocês serão tentados a virar as costas para o Meu Filho.

Para garantir que vocês continuem fortes, corajosos, calmos e em paz, ao pegarem a Cruz do Meu Filho em seus ombros, vocês devem rezar esta Cruzada de Orações. Porque muitos de vocês, que acham difícil aceitar que estas coisas estão para vir, chegará um dia em que vocês irão recitar esta Cruzada de Orações (158) três vezes ao dia, porque as pressões, que serão colocados sobre vocês, para negar Meu Filho, vão ser esmagadoras.

Cruzada de Orações (158): Proteja-me da nova religião mundial

Querido Jesus, proteja-me do mal da nova religião mundial,
que não vem de Vós!
Sustenta-me na minha jornada para a liberdade,
ao longo do caminho para o Reino Sagrado!
Mantenha-me em união Convosco,
sempre que eu estiver atormentado e forçado a engolir mentiras,
que são espalhadas por Vossos inimigos para destruir as almas!
Ajudai-me a suportar a perseguição,
para manter-me firme na Verdadeira Palavra de Deus
contra as falsas doutrinas e outros sacrilégios,
que eu possa ser forçado a aceitar!
Pelo dom da minha livre e espontânea vontade,
leve-me para o Domínio do Vosso Reino,
para permitir-me a levantar-me e proclamar a Verdade,
quando for declarado ser uma mentira!
Nunca me deixe vacilar, hesitar ou fugir de medo, em face da perseguição!
Ajudai-me a permanecer firme e constante na Verdade, enquanto eu viver! Amém.

Vão, Meus queridos filhos, e aceitem que essas coisas vão acontecer, mas saibam que, se vocês permanecerem fieis ao Meu Filho, vocês vão ajudar a salvar as almas que serão mergulhadas no erro!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.