406. Bilhões de almas, não só milhões, irão converter-se

Recebido sábado, 21 de abril de 2012, 16:00, Mensagem 406 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha amada filha, devo trazer conforto a todos aqueles, que talvez temam essas mensagens.
 
Deixem-Me lhes acalmar, todos os Meus amados seguidores, assegurando-lhes a Minha Misericórdia para toda a Humanidade.
 
Por causa das orações dos Meus queridos seguidores, os quais são ouvidos e respondidos de acordo com o tempo divino de Meu Pai Eterno, muita conversão está começando a florescer.
 
Nunca percam a esperança! Vocês são a coluna dorsal da Minha missão na Terra, para Me ajudar a salvar toda a Humanidade. Como tal, vocês vão sofrer as dores dos pecados dos outros.

Nunca assumam que os pecados dos outros possam escurecer a Luz de Deus, o Altíssimo, a tal ponto, que tudo seja perdido.
 
Muito em breve todos vão testemunhar a Glória de Deus através da Minha Divina Misericórdia, que será revelada durante o GRANDE ALERTA.
 
Bilhões de almas, não só milhões, irão converter-se. Isso significa que o poder de Satanás vai diminuir, quando o exército de Deus irá subir em força para derrotar a besta.
 
Toda a Humanidade irá conhecer a Verdade de sua existência em breve. Este será o momento de mudança para os filhos de Deus, que se unirão em preparação para a Nova Era de paz, onde não existirá o pecado.
 
A oração é importante, porque Deus, o Pai, deu a cada pessoa na Terra, no momento de seu nascimento, o Dom do livre arbítrio. Devido a isso, embora Ele tendo o poder de fazer qualquer coisa que Ele quiser, Ele quer que Seus filhos venham a Ele de livre e espontânea vontade.
 
Deus Pai não quer forçar os Seus filhos a amá-Lo.
 
Isto deve vir naturalmente. Mas como vocês podem amar alguém, que vocês não conhecem?
 
Este é o problema no mundo de hoje. Muitos poucos conhecem a Deus, o Pai. Muitos poucos Me conhecem, Seu amado Filho, Jesus Cristo.
 
Vocês, Meus seguidores, devem usar a oração, para que Meu Pai possa conceder Dons especiais sobre as almas, que estão nas trevas.
 
Em seguida, a eles será mostrada Sua Gloriosa Luz, e eles serão salvos.
 
Através de seu dom da oração, Deus, o Pai irá utilizar a Intervenção Divina, para trazer aqueles, que não O conhecem ou que não sabem que Ele existe, perto do Seu coração.
 
Muitas almas, no entanto, que conhecem Meu Pai, e que deliberadamente viram as costas a Ele, enfrentarão castigos terríveis.
 
A eles serão dadas todas as oportunidades, mas eles rejeitarão a Deus.
 
Para estas almas, que realizam atos desprezíveis, comuns em certas partes do mundo, os Castigos virão na forma de terremotos.
 
Estes grupos globais, que continuarão a destruir os Países, sobre os quais eles controlam, eles vão ser interrompidos e punidos severamente pela Mão do Meu Pai.
 
Mais uma vez: Suas orações são necessárias, para mitigar tal pecado e castigos posteriores.
 
Um pouco mais de tempo é necessário na preparação para a Minha Divina Misericórdia (o GRANDE ALERTA), para permitir que mais almas sejam preparados para este grande evento.
 
É importante que a maioria da Humanidade possa ser salva e que a todas as almas, incluindo os pecadores endurecidos, seja dada uma oportunidade de voltar-se a unir-se como um com Deus.
 
É Meu maior desejo reinar sobre a maior parte da Humanidade no Novo Paraíso.
 
Suas orações irão ajudar-Me cumprir o Meu grande desejo, de que todos nós possamos ser uma família de amor e unidade para todo o sempre.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com, filme sobre jesus, filme jesus, jesus o filme, jesus cristo imagens